sexta-feira, 12 de agosto de 2016

FESTURIS - Fort Lauderdale, Toronto e companhias aéreas serão expositores

Fort Lauderdale confirmou presença no evento FOTO: Divulgação 
O FESTURIS Gramado - Feira Internacional de Turismo vive um momento especial. Na última semana, confirmaram presença como expositores na feira importantes destinos e marcas nacionais e internacionais.
A nível de Brasil, a cidade de Governador Celso Ramos (Santa Catarina) é a novidade. No campo internacional, a cidade de Fort Lauderdale, localizada no estado norte-americano da Flórida, também confirma vinda como expositor, além de Toronto, a maior cidade do Canadá.

Reforçam o time de companhias aéreas que estarão presentes em Gramado como expositoras, Gol, Delta, Air France e KLM. Além destas, já estão confirmadas a Avianca, Air Europe, Latam, Azul, United, TAP, South Africa, Aeromexic, Emirates e Royal Air Maroc.

O número de operadoras confirmadas vem crescendo com a participação de empresas nacionais e internacionais como Abreutur (Portugal), Celebration Tours & Travel, MGM Operadora, FRT Operadora, Incomum Viagens, Unejovem, UTL Turismo, Lynden Operadora, Redetur, Schultz, Flytour, Visual Turismo, Cativa, MB Operadora, Personal Operadora, Tia Iara, Trip4U, Voucher, RGE Style (Panamá), Brocker Turismo, Terra Turismo e New Age.

FESTURIS GRAMADO

Este ano o evento fará sua 28ª edição. A feira ocupa 22 mil metros quadrados e está dividida em espaços como LGBT, Acessibilidade, Luxury (novidade 2016), Entretenimento, Destinos Gastronômicos, Enoturismo, Cultural e Religioso, Tecnologia, Mice, Sustentabilidade e Turismo Verde, Salas de Capacitações (Programação de oficinas, workshops, e palestras de forma ininterrupta). Serão 2.500 marcas expostas em mais de 450 estandes para um público de mais de 14 mil profissionais vindos de todos os continentes.

Esta segmentação impulsiona a capacitação, promoção, divulgação e a comercialização das marcas participantes. Neste modelo, aproximam-se os expositores dos principais players de seu nicho sem perder a chance de contato com buyers em potencial de outros segmentos. Assim, a geração de negócios é fomentada dentro da feira, resultando em um impacto econômico de R$ 212 milhões na última edição, segundo o Observatório de Turismo da Universidade Federal Fluminense (RJ).

As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site www.festurisgramado.com. Agentes de viagens têm inscrições free.

Nenhum comentário:

Postar um comentário