quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Hotéis Othon anunciam a saída de Fernando Chabert

Fernando Chabert vai se dedicar a projetos pessoais
A Rede de Hotéis Othon anunciou a saída de Fernando Chabert do comando da empresa, onde atuava desde 2007 

Fernando Chabert proporcionou importantes conquistas ao grupo, redefinindo o padrão dos produtos da organização e conferindo maior sofisticação aos meios de hospedagem.

Durante a sua gestão, a Rede de Hotéis Othon investiu mais de 80 milhões em reformas estruturais, com o objetivo de modernizar suas unidades e oferecer conforto e satisfação a clientes e hóspedes. Além do cargo de diretor superintendente, Fernando Chabert era presidente do Conselho de Administração de Hotéis Othon S.A.

No próximo dia 30 de agosto, a diretoria de Hotéis Othon promove um evento de despedida, somente para convidados, no Rio Othon Palace, em Copacabana, no Rio de Janeiro. De acordo com Fernando Chabert, a sua saída da Rede foi uma decisão pensada e em harmonia com o Conselho de Administração de Hotéis Othon.

“Após anos de dedicação a uma das maiores redes de hotéis do país, decidi encerrar parcialmente minhas atividades de trabalho. A partir de agora vou me dedicar a vários projetos pessoais, incluindo consultoria em hotelaria”, adiantou.

REDE OTHON 

A Rede Othon opera 16 unidades no Brasil nos estados do Rio de Janeiro (Rio de Janeiro e Macaé), São Paulo (São Paulo, Limeira, Araraquara, São Carlos e Matão), Minas Gerais (Belo Horizonte), Bahia (Salvador) e Ceará (Fortaleza) e no exterior com hotéis na Europa (Lisboa). Fundado em 1943 Hotéis Othon é o único grupo brasileiro com unidades na Europa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário