quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Intercâmbio é o novo produto da Open Point

Fernanda Pontual, Laura Moreira e Cely Sena
Depois de um longo período de arrumação da casa (Open Point), Cely Sena reuniu agentes de viagens, num chá da tarde, no Sucré, terça-feira (2 de agosto). Foi um encontro de poucos amigos, que foram conhecer uma nova modalidade de intercâmbio, o novo produto da Open Point.

Edgony Bezerra, Cely Sena, Snelius Fiúza e Sandra Wirtzbiki
Cely Sena externou sua satisfação em voltar a trabalhar com as agências de viagens, que sempre foram parceiras e confiaram no seu trabalho. E foram muitas as manifestações de confiança das pessoas presentes, como Sandra Wirtzbiki, Júlia Oliveira, Márcia Pinheiro, Júlia Simões, Vivian Amorim, Victor Costa e outras.

Cely Sena falou das modificações feitas na Open Point, com renovação da equipe, novas instalações e atendimento com hora marcada para que o cliente tenha uma atenção especial na escolha da viagem dos seus sonhos. O foco da agência também mudou, passando do corporativo para outras modalidades de negócios e oferecendo o que o cliente procura.

Meiry Elias, Sandra Wirtzbiki, Júlia Simões e Cely Sena
Para o intercâmbio, a agência contratou uma consultoria e preparou Laura Moreira e Fernanda Pontual. Na apresentação aos agentes de viagens, Laura falou da importância de oferecer um produto que engloba estudo e hobby. É importante a identificação do cliente com o destino, para uma viagem diferente, que vai gerar experiência, amadurecimento e amizade.

E são muitas as opções, mediante contato direto em 16 escolas de 74 cidades para diferentes perfis. Pode juntar mãe e filha, casais em lua de mel e outros que almejem esta experiência que mudará sua vida. São cursos inesquecíveis como inglês no coração de Londres e na África do Sul, espanhol em Buenos Aires ou Barcelona, francês em Paris e culinária na Le Cordon Bleu.

Mais informações:
intercambio@openpoint.tur.br - openpoint.tur.br
Telefones: 3308.9090 – 9 9951.0260 ou procure uma agência de viagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário