domingo, 28 de agosto de 2016

Localização estratégica atrai pókestops para perto dos hotéis da Nacional INN

Araraquara, Barretos, Campinas, Franca, Piracicaba e Ribeirão estão entre as cidades que têm pókestops nas proximidades de bandeiras da marca
A febre do aplicativo Pokémon Go tomou conta das ruas no mundo inteiro. E, no Brasil não é diferente. De celular em punho, gente de todas as idades sai à caça. Atrás do monstrinho virtual, jogadores em carne e osso se mexem, se agitam e deixam de lado o sedentarismo. É bom? É ruim? Tem contraindicação? O fenômeno é muito recente para qualquer avaliação apressada ou conclusiva. 
Enquanto os museus de Nova Iorque, Londres e outras capitais do mundo atraem visitantes por conta dos pókestops, no Brasil os ‘points’ de caça a Pokémons estão por toda parte - estátuas, prédios históricos, monumentos, igrejas e demais localizações estratégicas de cada município. Dentre elas, estão as unidades da marca Nacional Inn Hotéis, presentes em 23 cidades de sete estados brasileiros. 
Dan Inn Araraquara e Dan Inn Barretos têm pókestops em frente. Já no Dan Inn Anhanguera (Campinas), Dan Inn Franca, Nacional Inn Piracicaba, Dan Inn e Golden Park Uberaba; unidades Ribeirão Preto (Dan Inn, Dan Express, Golden Park, Nacional Inn e Vilage Inn os pókestops ficam a poucos metros. O fenômeno também se verifica nos hotéis Golden Park e Nacional Inn Salvador e no Golden Park Rio de Janeiro. 
As unidades paulistanas Dan Inn Higienópolis, Dan Inn Planalto, Nacional Inn e São Paulo Inn também estão na rota dos caçadores do Pokémon. Em Poços de Caldas, a poucos passos dos hotéis Dan Inn e Plaza, está a Praça Pedro Sanches, cartão postal da cidade onde o pókestop tem atraído muita gente. E no Nacional Inn São José dos Campos, o pókestop tem feito a alegria de muitos hóspedes fissurados na nova onda. 
Para o diretor da marca Nacional Inn, Daniel Santos, “a viralização do jogo entre milhões de aficionados ganhou o status de referência midiática. A marca Nacional Inn Hotéis, em função da localização estratégica das suas unidades, absorveu a onda de bom grado. Só recomendamos cuidado aos caçadores de todas as idades, para evitar acidentes”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário