quarta-feira, 5 de outubro de 2016

28º FESTURIS será lançado amanhã em Porto Alegre


Diretores do FESTURIS e autoridades locais estarão amanhã no lançamento do evento 
Os diretores do FESTURIS – Feira Internacional de Turismo estarão amanhã, dia 6 de outubro, em Porto Alegre, para o lançamento da 28ª edição do evento, no Hotel Laghetto Viverone Moinhos. As novidades serão apresentadas à imprensa e ao trade turístico.

Este ano, a principal inovação é a criação do Espaço Luxury, um ambiente fechado dentro da feira de negócios, nos moldes de algumas feiras da Europa, onde serão comercializadas marcas e destinos que trabalham exclusivamente o Turismo de Luxo. Este espaço será acessado apenas por buyers trazidos do Brasil e do exterior pela organização. O FESTURIS promove nesta edição a vinda de Hosted Buyers, focados no segmento luxo, provenientes de São Paulo, dos três estados do Sul do Brasil, além do Peru e Colômbia .
Outro foco será o fortalecimento do Espaço Mice, que, mais uma vez, conta com o apoio da Abeoc Brasil. É um espaço baseado nas importantes feiras internacionais, onde o principal objetivo é aproximar expositores com compradores e onde ocorre a geração de negócios através de agendamento. O espaço promove atividades de capacitação relacionadas ao mercado MICE (Meetings, Incentives, Conferencing, Exhibitions).
Estas e outras novidades sobre os demais espaços da feira, que é segmentada, e do Congresso, serão apresentadas pelos diretores do FESTURIS, Marta Rossi, Eduardo Zorzanello e Marcus Vinícius Rossi. Também estarão presentes autoridades como o secretário de Cultura e Turismo, Esporte e Lazer do Rio Grande do Sul, Victor Hugo.
CONVITE AO GOVERNADOR DO RS
  

O governador do Rio Grande do Sul, José Ivo Sartori, e o secretário de Turismo Esporte e Lazer, Victor Hugo (foto), receberam, na tarde de segunda-feira, dia 3 de outubro, os diretores do FESTURIS Gramado - Feira Internacional de Turismo de Gramado, no Palácio Piratini, em Porto Alegre, que foram oficializar o convite para o evento. O convite foi entregue pelos diretores da Rossi & Zorzanello – Feiras e Empreendimentos, Marta Rossi, Marcus Vinícius Rossi e Eduardo Zorzanello. O FESTURIS será realizado de 3 a 6 de novembro, no Serra Park. A cerimônia de abertura será no dia 3, 20 horas no Palácio dos Festivais em Gramado. 
FOTO: Luiz Chaves/Palácio Piratini

Nenhum comentário:

Postar um comentário