quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Brocker reunirá o trade para entrega do Troféu Infinito

Os executivos das maiores operadoras de turismo do país estarão reunidos na Serra Gaúcha, na noite de 4 de novembro, para acompanhar a 11ª edição do Troféu Infinito

Diretoria da Brocker Turismo prepara mais uma homenagem
O tradicional reconhecimento, concedido pela Brocker Turismo às 10 operadoras de turismo que mais comercializaram o destino Serra Gaúcha ao longo do último ano, consolida os esforços comerciais da empresa, que entre outras iniciativas, dedica-se incansavelmente na prospecção de novas parcerias e na construção do destino como preferência nacional. 

“Podemos afirmar que somos especialistas no destino Serra Gaúcha, mas para alcançarmos este patamar contamos com grandes e fiéis parceiros e este é o momento de agradecer e tornar pública nossa gratidão pelo que construímos juntos”, diz a diretora da Brocker Turismo, Adriane Brocker Boeira. 

Além das operadoras, também serão homenageadas um integrante de destaque da equipe da empresa, com o troféu “Amigo Colaborador” e uma personalidade de relevância para as realizações da Brocker Turismo no trade turístico, com o troféu “Amigo Parceiro”. Os ganhadores serão anunciados em cerimônia durante o 28º Festival do Turismo de Gramado, no Bill Bar, em Gramado. 

Como o próprio nome diz, o Troféu Infinito remete ao símbolo dos laços eternos e desde 2005 gera grande expectativa entre as empresas parceiras da Brocker. A cada ano o troféu ganha um novo formato. Em 2016, o resgate ao artesanato em madeira foi a inspiração para o artista Rui Dummer, que concebeu com preciosismo a escultura.

“Por se tratar de um trabalho artesanal, desenvolvimento em madeira, cada peça terá texturas e cores diferentes e assim também são nossas relações comerciais, cada uma com a sua particularidade, mas todas muito especiais”, comenta a diretora de marketing, Carlise Bianchi. 

Em 2016, a Brocker Turismo, uma das empresas do Grupo BRK, comemora 21 anos de atividade e, ao longo dos anos, conquistou respeito e credibilidade no trade turístico, graças à excelência dos serviços, o compromisso com a qualidade e o envolvimento permanente na promoção do destino. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário