domingo, 16 de outubro de 2016

Fim de semana na Praia das Fontes

Mais um fim de semana no Hotel Parque das Fontes, desta vez numa missão especial: participar do aniversário do proprietário do hotel, Darlan Teixeira Leite. A celebração foi no dia 14, no parque, com o vento forte balançando as palhas dos coqueiros e embalando a solidariedade de quantos foram lá manifestar sua amizade. A programação constou de uma missa seguida de jantar ao som de um selecionado roteiro musical.

O aniversariante esbanjou alegria, ao lado da mãe, filhas, genros, netos, colaboradores e muitos amigos. Todos queriam falar da importância daquele momento e reconhecer o quanto foi gratificante para Beberibe recebê-lo e tê-lo como empreendedor, gerador de empregos e apaixonado pela Praia das Fontes.

Atraídos pela natureza, ficamos os dois dias seguintes (15 e 16) e tivemos como passatempo contemplar a paisagem da varanda de uma suíte. O mar não se abate, mas o lago artificial está um pouco abalado pela falta d’água. A paisagem árida acolhe dezenas de garças famintas em voos curtos e pousos demorados. O calor é forte e a falésia serve de abrigo para elas, mesmo sem uma única sombra. Contá-las nos diverte e nos faz pensar no poder do criador, que haverá de mandar chuva para mudar aquela paisagem, torná-la verdejante e mais bela com o voo das garças. 

Um comentário:

  1. O Hotel parque das Fontes e maravilhoso . Que local encantador . Os funcionários são excelentes.
    E neste hotel que conheci essa pessoa maravilhosa Edygony e o Ar. Fiúsa . Pessoas encantadoras .
    Amo esse lugar. E amei as pessoas q ali conheci .
    Vale a pena conhecer

    ResponderExcluir