A TAP e o Rio
Grande do Norte assinaram hoje, em Natal, um acordo para a promoção turística
do Estado nos principais mercados da Europa, com o objetivo de aumentar a
captação de turistas europeus. O governador Robinson Faria, o secretário de
Turismo, Ruy Gaspar, e a companhia aérea portuguesa, representada pelo
vice-presidente Abílio Martins e pelo diretor geral da TAP para o Brasil, Mário
Carvalho, firmaram a parceria, que prevê um investimento do Estado do
Rio Grande do Norte para promover os destinos turísticos de Natal.
Os meios envolvidos
têm um amplo alcance nos mercados europeus e incluem os canais de comunicação
online da TAP, nomeadamente os websites da companhia, as suas redes sociais e
as newsletters endereçadas aos diversos segmentos de clientes, com um alcance
de milhões de potenciais turistas europeus. Também serão utilizados os encostos
de cabeça nos assentos dos aviões da TAP como suporte promocional.
Adicionalmente, o
Rio Grande do Norte vai ser capa da revista de bordo da TAP, UP Magazine,
premiada internacionalmente, e os passageiros da TAP vão assistir a filmes
promocionais do Rio Grande do Norte nos sistemas de entretenimento a bordo. A
TAP transporta mais de 11 milhões de passageiros por ano.
“A TAP está sempre
à disposição para cooperar ativamente e impulsionar a presença de turistas
europeus no Brasil, a companhia está presente há mais de 15 anos
ininterruptos ligando Natal ao Continente Europeu. Sempre com o objetivo de
contribuir para o desenvolvimento socioeconômico da região ”,disse Abílio Martins,
vice-presidente da TAP.
“A companhia trabalha intensamente junto ao trade europeu para
vender a diversidade do Brasil e suas belezas naturais em todos os destinos
europeus que operamos. Hoje estamos presentes em mais de 45 cidades em toda a
Europa”, completa Mario Carvalho, diretor geral da TAP para o Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário