sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Uma experiência com a arte e a gastronomia da Austrália

André Mercanti e Cely Sena em evento cultural
Para divulgar o destino Austrália em Fortaleza, a Open Point e a Norwegiam Cruise Line realizaram uma ação exclusiva para clientes, no dia 20 de outubro, quinta-feira, com a Arte e a Gastronomia da Austrália. A programação foi iniciada com uma visita guiada pela Exposição “O Tempo dos Sonhos – Arte Aborígene Contemporânea da Austrália”, que está em exibição na Caixa Cultural Fortaleza. Em seguida, os convidados participaram de uma apresentação sobre os novos destinos dos cruzeiros Norwegian, conduzida por André Mercanti, diretor de vendas da Norwegian Cruise Line, durante jantar com degustação de vinhos australianos, no LÔ Restaurante.

Jantar para convidados no Lô Restaurante
Segundo a diretora da Open Point, Cely Sena, apoiar esta exposição é aproximar o cearense da sensação de estar viajando. “Acreditamos na arte como uma forma de viajar e descobrir novas culturas, desbravando caminhos e se renovando com outros conhecimentos”.

Para o diretor de vendas da Norwegian, André Mercanti, um evento como este da Austrália, unindo arte e gastronomia, está alinhado com o conceito de inovação da companhia. O diretor destaca que os cruzeiros são um produto que reúne conforto, uma variedade de entretenimento e excelente gastronomia a bordo.  “A Norwegian oferece roteiros únicos e emocionantes em todas as regiões do mundo, incluindo destinos como a Austrália.

Cely Sena e André Mercanti com os convidados na exposição
LAZER E EDUCAÇÃO

A Austrália é um país cosmopolita e muito receptivo para se viver e estudar. Segurança, excelente qualidade de vida e bem-estar social são aspectos de referência mundial. O país é a maior ilha e o menor e mais plano continente do mundo, com paisagens que abrigam cidades cosmopolitas, experiências incomparáveis na natureza e nas renomadas regiões vinícolas. Uma região de paisagens impressionantes, com uma rica cultura antiga e uma das economias mais fortes do mundo. É o sexto maior país em área territorial e é a única nação a governar um continente inteiro.

De acordo com a embaixada australiana, o país é o terceiro lugar em número de estudantes internacionais no mundo, atrás somente dos Estados Unidos e Reino Unido. Com sete universidades entre as 100 principais do globo, oferece mais de 22.000 cursos em 1.100 instituições.

EXPERIÊNCIA A BORDO

Dirigentes e clientes divulgando os cruzeiros da Norwegian Cruise Line
Com alguns dos navios mais novos do setor, a Norwegian Cruise Line tem a frota mais jovem entre as principais empresas de cruzeiros marítimos dos EUA. Graças a uma ampla variedade de características revolucionárias, além da incorporação de novos espaços e experiências interativas planejadas para emocionar e inspirar os passageiros. Com diversidade de restaurantes, a companhia inova com o sistema Freestyle Cruising, que combina liberdade e flexibilidade das refeições, sem horários de jantar fixos ou lugares marcados com antecedência.

Entre os novos destinos da companhia, destaca-se a Austrália, cujos roteiros são realizados pelo Norwegian Star. Com capacidade de 2.348 passageiros, o navio dispõe de 15 restaurantes, 11 bares e salões, um  spa, um cassino e muita diversão para crianças de todas as idades.

VIAGENS OPEN POINT

Atuando no mercado há oito anos, com a missão de viabilizar sonhos, soluções e segurança em viagens, a Open Point acredita que viajar é um investimento na vida, na carreira e na memória. Alinhada ao novo cenário do turismo, que busca atendimento personalizado, a agência tem focado na capacitação de seus consultores e redirecionado seu portfólio para viagens e programas de intercâmbio diferenciados. Grupos exclusivos com acompanhamento de especialistas desde Fortaleza, guias falando português, roteiros personalizados, serviços privativos, oferecem lazer, conhecimento e experiências aos viajantes.

EXPOSIÇÃO “O TEMPO DOS SONHOS”

A exposição "O Tempo dos Sonhos" vai até o dia 13 de novembro
Em exibição até 13 de novembro, a exposição “O Tempo dos Sonhos – Arte Aborígene Contemporânea da Austrália” traz mais de 70 obras, entre pinturas e esculturas, que englobam um período de 45 anos da arte aborígene da Austrália, desde a década de 70 até o presente. Pela primeira vez no Brasil e na América Latina, a exposição veio a Fortaleza depois de passar pela Caixa Cultural São Paulo.

Os trabalhos foram selecionados pelo curador brasileiro Clay D´Paula e pelos australianos Adrian Newstead e Djon Mundine, dentre uma extensa coleção de mais de duas mil obras da mais antiga galeria de arte aborígene da Austrália, a Galeria de Arte Coo-ee. Peças de coleções privadas também atravessaram o oceano exclusivamente para esta exposição.

MAIS INFORMAÇÕES:
Exposição “O Tempo dos Sonhos”
Período: até 13 de novembro/2016
Onde: Caixa Cultural Fortaleza (Avenida Pessoa Anta, 287 - Praia de Iracema)
Open Point Viagens – 3308.9090.

Nenhum comentário:

Postar um comentário