segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Famiglia Valduga inicia exportação para Rússia e Chile

Na contramão da crise e fechando o ano com chave de ouro, o Grupo Famiglia Valduga 
comemora o crescimento de 40% das exportações, além de começar a comercializar seus 
produtos para o Chile e Rússia. 


Os primeiros rótulos enviados ao Chile são os espumantes ícones, como o Brut 130, e a joia do espumante brasileiro, o Maria Valduga, além dos clássicos, como o Arte Tradicional Demi Sec, o Brut RSV e o Gran Nature.  O país andino também abre as portas para receber os cinco tipos de cerveja elaboradas pela Cervejaria Leopoldina, sendo o primeiro destino internacional das cervejas artesanais do Grupo Famiglia Valduga.

Já a Rússia terá acesso inicialmente aos principais rótulos de vinhos e espumantes da Casa Valduga. Serão exportados os rótulos: Origem Chardonnay, Origem Cabernet Sauvignon, Identidade Marselan, Raízes Cabernet Franc, Identidade Gran Corte, o Brut RSV, além de destaques, como o espumante Maria Valduga e o tinto Villa Lobos Cabernet Sauvignon.

A diretora comercial do Grupo Famiglia Valduga, Juciane Casagrande, participou do evento de lançamento dos rótulos no Chile e comemorou essa conquista. “Estamos muito contentes e ansiosos para embarcar nossos produtos para os consumidores chilenos e russos. O Chile é um país muito importante para a América do Sul e é um desafio e uma conquista muito grande exportar para um dos principais produtores de vinhos do mundo”.

FAMIGLIA VALDUGA

Reconhecido mundialmente por seu padrão de excelência e sua expertise em inovação, o grupo é composto pelas empresas Casa Valduga, vinícola que está entre as dez maiores elaboradoras de espumante e vinhos do País; Domno, elaboradora de espumantes e importadora de vinhos finos; Casa Madeira, produtora de sucos, geleias, antepastos e creme balsâmico; e Cervejaria Leopoldina, o mais novo desafio do Grupo.

As marcas estão localizadas em Bento Gonçalves (RS), no Vale dos Vinhedos, local onde a Família Valduga instalou-se quando chegou ao Brasil.  Já a Domno Importadora fica em Garibaldi (RS), cidade que também faz parte da rota turística da Serra Gaúcha.

MAIS INFORMAÇÕES:

As empresas do grupo podem ser obtidas nos sites:

Nenhum comentário:

Postar um comentário