sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Festuris começa hoje em Gramado

Edgony Bezerra

Com sol forte e a presença de muitas autoridades, começou hoje mais uma edição do Festuris, que prossegue até amanhã, com palestras e feiras. A solenidade de abertura, na noite de ontem, reuniu os diretores do evento, Marta Rossi, Eduardo Zorzanello e Marcus Rossi numa noite musicada que contou com a presença do ministro do Turismo, Marx Beltrão, de presidentes de entidades, secretários de Estado e prefeitos da região.

Em seu discurso, Marta Rossi mencionou o momento atual, de tanta incerteza na economia, ao mesmo tempo em que renovou suas esperanças na decisão do governo federal de isentar a exigência de vistos de quatro pises: Estados Unidos, Canadá, Austrália e Japão. À medida já foi adotada na Argentina, que vem contabilizando bons resultados.

Marx Beltrão destacou seu propósito de trabalhar pelo crescimento do turismo, citando resultados positivos de outros países, enquanto o "Brasil é um grande transatlântico parado em um rio. Nas suas ações como ministro, ele pretende reformular a Embratur e torná-la mais agressiva.

A jornalista viajou a Gramado a convite do Festuris

Nenhum comentário:

Postar um comentário