quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Rota das Falésias participa do FESTURIS com estande

Talita Leite, Mamede Rebouças e Maria das Dores no estande 
Talita Leite, Edgony Bezerra, Mamede Rebouças e
Maria das Dores
A Rota das Falésias, roteiro temático lançado recentemente no Ceará, mostrou seu cenário de cores no FESTURIS, com um estande instalado na Feira de Negócios, no Serra Park, em Gramado. A equipe, bastante reduzida, era formada por Mamede Rebouças (com Maria das Dores) e Talita Leite. Em clima de “Alegria, Alegria”, Mamede recebia os visitantes com o apelo de dividir com eles uma das mais belas regiões do Ceará.

A Rota das Falésias, localizada na Costa Leste do Estado do Ceará, é formada pelos municípios de Cascavel, Beberibe, Aracati, Fortim e Icapuí. Os visitantes encontram um produto pronto, em oferta nas lojas da CVC Operadora, com hotéis, restaurantes e praias que ainda guardam ares de vilas de pescadores. Grutas e falésias fazem um cenário deslumbrante, tendo como ponto alto o Monumento Natural das Falésias, na praia de Morro Branco, em Beberibe.

O projeto tem o apoio do Sebrae e precisa de alguns ajustes no material promocional, como identificar a Rota das Falésias como um produto do Ceará. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário