terça-feira, 22 de novembro de 2016

Vitória e alegria nos 30 anos da Fortline

Vitória da persistência, por vencer os obstáculos de três décadas e se posicionar no atraente mercado das viagens, do encantamento e dos negócios. Alegria pela continuidade de um trabalho que se firma na segunda geração. Elaine Amorim plantou a semente e a filha Vivian colhe os frutos com o mesmo emprenho e dedicação da mãe.

Vivian Amorim Costa Pereira e Elaine Amorim FOTOS: Edgony Bezerra
A Fortline reuniu colaboradores e clientes especiais em jantar no Restaurante Cabaña Del Primo, no dia 21 deste mês, para comemorar seus 30 anos – Jubileu de Pérola. Foi um encontro de amigos, que foram motivados para novas viagens. Vivian Amorim fez o lançamento do “Grupo Fortline Havaí 2017” no Norwegian Pride of America, o único navio que navega nas quatro ilhas do Havaí.

A programação foi reforçada pelo diretor comercial para o Brasil da Norwegian  Cruise Line, André Mercanti, que esteve em Fortaleza em visita às agências de viagens para apresentação das novidades da companhia para a próxima temporada, que começa no dia 3 de dezembro e vai até março de 2017.
O cruzeiro para o Havaí é de sete noites e navegará num itinerário eleito por 10 anos seguidos como o melhor do Havaí. O período é de 20 a 27 de maio/17, com embarque e desembarque em Honolulu, capital do Havaí. Há preços promocionais para reservas pagas até o dia 30 deste mês, com o terceiro e o quarto passageiros grátis.

O SONHO DE UMA JOVEM

Diretoria e colaboradores da Fortline Viagens e Turismo
Há 45 anos, a jovem Elaine Amorim despertou para o turismo como sua atividade profissional. Começou a trabalhar na Tropical Viagens e lembra dos ensinamentos de “dona Zeneida”. Passou pela Samasa Turismo, Travel Center (de São Paulo) e Lazar Turismo. Depois desta maratona, Elaine abriu sua própria agência – Fortline Viagens e Turismo, na Rua Senador Pompeu, em 1986. Nesta época, segundo ela, Fortaleza tinha apenas seis agências de viagens.

Elaine recorda bons tempos, com parceria das companhias aéreas, clientes fiéis e nada de internet. Tudo era manual e com pouca concorrência. Os anos se passaram, a família cresceu e Elaine apostou na filha Vivian para companheira de trabalho e sua substituta no futuro. Vivian teve outros sonhos profissionais, mas desembarcou no turismo com determinação e competência. Hoje ela dirige o comercial da Fortline e de um ponto de venda instalado no Supermercado Cometa (Cidade dos Funcionários).

A Fortline trocou o centro pela Avenida Santos Dumont, 2626, loja 11, Plaza Tower, Aldeota. Telefone: 3248.8333 – site: www.fortlineturismo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário