quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Programação infantil na chegada do Papai Noel ao Jardins Open Mall


Para a alegria da criançada, a chegada do Papai Noel ao Shopping Jardins Open Mall acontecerá no dia 26 de novembro, às 18h30. A Cia Mix da Alegria, dirigida por Marcio Cavalcante, realizará a abertura da noite mágica com a peça musical “A Aldeia do Papai Noel”. Após o show, o bom velhinho chegará ao shopping no carro elétrico compartilhado para abraçar os pequenos e receber as cartinhas de Natal.


A programação continuará até o dia 17 de dezembro, com diversão para as crianças, ao ar livre e com muito conforto, contação de histórias, shows musicais com o Trio Mix trazendo os clássicos do Natal, e o coral do Colégio Santa Cecília, além do Natal das Princesas com a presença do Mickey e da Minnie, em uma peça musical. A garotada também terá um correio localizado no interior do shopping para colocar suas cartinhas direcionadas ao Papai Noel. As cartas podem ser coletadas nas lojas e restaurantes do shopping.

DECORAÇÃO

A edição de Natal deste ano traz como novidade uma iluminação aérea pela galeria do shopping simulando um céu de estrelas, com o objetivo de aproveitar os espaços da natureza e jardim como cenário perfeito de contemplação. A decoração é inspirada em elementos clássicos desse período, com 15 árvores espalhadas nas alamedas do shopping decoradas e iluminadas com LED dourada, além de estar em sintonia com a decoração utilizada na reformada Praça Portugal. São utilizadas 4.300 bolas nas cores dourada, prata, vermelho e lilás, compondo o charmoso cenário das árvores do Jardins Open Mall. 

PROGRAMAÇÃO

Novembro  

26 de novembro (sábado)
18h30 – Chegada do Papai Noel com a peça musical “A Aldeia do Papai Noel”, com direção da Cia Mix da Alegria. 

Dezembro 

3 de dezembro (sábado) 
18h30 – Contação de histórias - O Quebra Nozes com a presença do Soldadinho de Chumbo e Bailarina com direção da Cia Mix da Alegria  

10 de dezembro (sábado)
17:00h – Festival de Dança Divertindo a Mente com os alunos do Colégio Santa Cecília.
18h30 - O Natal das Princesas com a presença do Mickey e Minnie, com direção da Cia Mix da Alegria 

17 de dezembro (sábado)
17:30h - Coral do Colégio Santa Cecília 30 minutos
O regente Thiago Nogueira reúne o coro adulto e infantil do Colégio Santa Cecília para apresentar canções natalinas e celebrar o amor, a família e a chegada de boas novas a todos.
18h30 - Trio Mix com os Clássicos de Natal e espetáculo dançante com as noeletes, com direção da Cia Mix da Alegria. 

Chegada do Papai Noel ao Jardins Open Mall 

Local: Shopping Jardins Open Mall – Avenida Desembargador Moreira, 1011.
Data: 26 de novembro de 2016.
Hora: A partir das 18h30. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário