quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Belize: descubra este paraíso pela Copa Airlines

Acesse o blog edgonyonline e descubra paraísos como Belize, uma atração pouco 
conhecida dos brasileiros no cenário turístico caribenho

O famoso buraco azul é a mais famosa atração de Belize
O destino é famoso por atrair mergulhadores de todo o mundo, justamente por possuir impressionantes sítios subaquáticos e também pelo grande buraco azul denominado Blue Hole, descoberto por Jacques Cousteau, em 1972. O atrativo natural fica no Atol de Lighthouse e tem a forma de uma circunferência escavada pelo tempo no meio da barreira de corais. São mais de 300 metros de diâmetro e 135 metros de profundidade.

Pirâmide Maia no roteiro dos visitantes
Localizado ao nordeste da America Central, Belize faz fronteira com a Guatemala e o México e guarda muitas atrações como praias e ilhas com o mar azul turquesa tradicional das praias caribenhas. As mais procuradas são Caye Caulker e San Pedro, ótimas opções para quem quer praticar snorkeling ou mergulhar na famosa Blue Hole (buraco azul).

Ainda desconhecido dos brasileiros, Belize oferece diversos atrativos turísticos aos visitantes, como sítios arqueológicos, uma ponte giratória e o terminal marítimo. Os belizenses adoram receber turistas brasileiros e oferecem, além das praias caribenhas, florestas, ruínas maias e boa gastronomia.

O mar azul turquesa é uma atração de Belize
COMO CHEGAR

A Copa Airlines é a melhor ligação aérea para quem deseja conhecer a cidade de Belize. São dois voos semanais (terças e sextas-feiras) a partir do Aeroporto Internacional de Tocumen, na Cidade do Panamá, de onde os passageiros levam duas horas e 20 minutos para chegar a este paraíso.

Os brasileiros contam com sete opções de saídas – Belo Horizonte, Brasília, São Paulo, Porto Alegre, Recife, Manaus e Rio de Janeiro. Com a Copa Airlines, os viajantes têm vantagens como malas despachadas automaticamente para o destino e não precisam enfrentar as imensas filas de imigração e alfândega. No Centro de Conexões das Américas, na Cidade do Panamá, os passageiros podem aproveitar para fazer compras no duty free, um dos  mais completos da América Latina.

As rotas são operadas em modernas aeronaves com interior espaçoso, amplos bagageiros e sistema de entretenimento com 12 canais de áudio e vídeo. Além disso, a Copa Airlines sustenta um índice de pontualidade superior a 91%, considerado o maior da América Latina e o segundo em nível global.

COPA HOLDINGS

A Copa Airlines e a Copa Airlines Colômbia, subsidiárias da Copa Holdings, são as companhias líderes na América Latina para passageiros e carga. As companhias aéreas oferecem atualmente serviço para mais de 70 destinos de 31 países nas Américas do Norte, Central, do Sul e no Caribe. Ao longo de 69 anos de operações ininterruptas, conseguiram converter o Centro de Conexões das Américas, localizado no Panamá, no centro de conexões líder de todo o continente. Contam com uma das frotas mais jovens e modernas da indústria, composta por 100 aeronaves: 77 Boeing 737 Next-Generation e 23 Embraer-190, e uma pontualidade superior a 91%, um dos melhores indicadores da indústria.

A Copa Airlines faz parte da Star Alliance, oferecendo a seus clientes a possibilidade de chegar a 1.300 aeroportos em 190 países e desfrutar de mais de 18.450 voos diários. Além disso, mantém acordos de código compartilhado com a United Airlines, Aeroméxico, KLM, Lufthansa, Avianca, Iberia, Gol e Tame. Para mais informações, visite www.copaair.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário