terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Jijoca de Jericoacoara é o melhor destino da América do Sul

Claudia Martinelli, porta-voz do TripAdvisor, entrega prêmio ao prefeito de Jijoca de 
Jericoacoara, Francisco Lindomar Filomeno Oliveira (Crédito: Larissa Costa/Divulgação)



















São  Paulo, 6 de dezembro de 2016 – O TripAdvisor®, site de planejamento e reservas de viagens, anunciou hoje os vencedores do prêmio Travelers’ Choice Destinos em alta. Jijoca de Jericoacoara, no Ceará, foi eleita como vencedora da América do Sul, além de garantir a 3ª posição entre os melhores do mundo. O prêmio global ficou para San José del Cabo, no México.

O prêmio reconheceu 43 destinos ao redor do mundo selecionados por um algoritmo que calculou o aumento de interesse em reservas, além da alta em avaliações positivas para acomodações, restaurantes e atrações ano a ano no TripAdvisor. Esta é a quinta edição do prêmio, que também nomeou os Destinos em alta para Europa, Ásia e Estados Unidos.

“O Travelers’ Choice Destinos em Alta oferece excelentes opções para o viajante que está sonhando com as férias do próximo ano e busca um lugar em ascensão”, afirma Claudia Martinelli, porta-voz do TripAdvisor no Brasil. “Estes vencedores ganharam popularidade no TripAdvisor, graças às bem-avaliadas opções de acomodação, atrações e restaurantes, celebradas pela nossa comunidade global de viajantes”.

Jericoacoara, Brasil – O site adverte que se o viajante quiser descer do avião e aterrissar em um mega resort em 15 minutos, Jericoacoara provavelmente não é o lugar. Mas se ele quiser uma praia rústica e não se incomodar em viajar em estradas de terra por uma hora para chegar lá, ele vai encontrar um paraíso. Kitesurfe, windsurfe, capoeira e, é claro, simplesmente ficar deitado na praia são atividades populares.

Os outros lugares escolhidos são: Bonito – Brasil, Arequipa – Peru, San Pedro de Atacama – Chile, Puerto Natales – Chile, Puerto Varas – Chile,  Paracas – Peru, Santa Marta – Colômbia, Arraial do Cabo – Brasil, Cabo Frio – Brasil.   Para a lista completa dos vencedores do Travelers’ Choice Destinos em Alta para 2017, assim como avaliações e fotos de viajantes, acesse: www.tripadvisor.com.br/TravelersChoice-DestinationsontheRise 

Nenhum comentário:

Postar um comentário