sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Luzes e cores na cidade mais antiga dos Estados Unidos

À medida que as luzes de Natal começam a se apagar em todo o mundo, a temporada de férias em St. Augustine, a cidade mais antiga da nação, continua a pleno vapor no início do Ano Novo! Não só porque há comemorações para se despedir de  2016, mas também porque a 23ª edição do famoso anual Nights of Lights Holiday Spectacular leva o espírito das festas de final de ano até janeiro!
St. Augustine (localizado entre Daytona Beach e Jacksonville, a costa histórica da Flórida) brilha das calçadas aos telhados durante a celebração do Nights of Lights (Noites das Luzes). Esta longa tradição de festas tem um brilho especial este ano depois que os moradores da cidade e a comunidade empresarial trabalharam juntos para se recuperarem dos efeitos do furacão Matthew. Podemos dizer que o Nights of Lights deste ano brilha com a resiliência de St. Augustine e seu povo.
Durante o Nights of Lights, o bairro histórico da cidade é iluminado por mais de três milhões de luzes brancas. Edifícios históricos, museus, empresas locais, a Bridge of Lions, o calçadão à beira-mar da cidade, os hotéis, pousadas e residências particulares fazem parte da popular tradição de festas, que atrai centenas de milhares de visitantes por ano.
Seguindo as suas origens até a tradição espanhola de exibir uma vela branca na janela durante o Natal, a exibição de iluminação espetacular reflete a história de mais de 450 anos e ilumina a bela cidade antiga. O Nights of Lights tem atraído a atenção mundial. A National Geographic listou o Nights of Lights como uma das dez melhores exibições de iluminação de Natal do mundo em 2011 e 2012 (visite www.NightsofLights.com).
Com a aproximação do Ano Novo, agora é a hora de fazer suas resoluções de Ano Novo, jogar fora os arrependimentos do ano passado e comemorar a possibilidade de começar tudo de novo em 2017. Receba o Ano Novo como os moradores no Beach Blast Off.

Nenhum comentário:

Postar um comentário