domingo, 25 de dezembro de 2016

Sandamí faz dois shows no Ceará na virada de ano

O cantor Sandamí faz uma dobradinha de shows no Ceará com sua banda, apresentando a tour “De Tudo Pra Todos”, que tem conquistado o público de todo o país com  música de qualidade, mistura de ritmos, suingue, muita animação e malabarismo com o pandeiro, que o artista aprendeu ainda na infância com seu pai. O intérprete encerra 2016 com o pé direito e se despede do ano com shows em Caucaia, no dia 30 de dezembro, no Café de La Musique Cumbuco e a festa de réveillon na Barraca Chega Mais, em Canoa Quebrada, Aracati, no dia 31. 
Show de Sandami FOTO: Alisson Sbrana
No repertório estarão sucessos na voz do cantor que ficou conhecido por seu trabalho como vocalista do grupo Sambô como “Retalhos de Cetim” (Benito di Paula) e “Não Deixe o Samba Morrer” (Edson Conceição e Aloísio Silva), novas releituras para “Pride” (U2), “ECT” (Nando Reis, Marisa Monte e Carlinhos Brown) e “Não Vá Embora” (Arnaldo Antunes), pot-pourri de forró homenageando a região Nordeste e canções autorais inéditas como “Maria Lava” e “Nobre Cidadão”, que conta com a participação de MC Guimê no CD e DVD “De Tudo Pra Todos”, lançados em novembro nas lojas e plataformas digitais.  

“Espero todos lá para curtirmos juntos a chegada de 2017 com muita música, festa, energia positiva e canções que marcam a minha carreira. Nesse cenário paradisíaco do Ceará vai ter samba, rock, reggae, xote, malabarismo com pandeiro e muitas novidades”, convida Sandamí.

Durante sua trajetória, Sandamí já lançou 10 CDs, 4 DVDs e três videoclipes, emplacou duas músicas em trilhas de novela da Rede Globo e fez duas turnês internacionais – uma nos Estados Unidos e outra no Catar.

Links – Show ao vivo

MAIS INFORMAÇÕES:

Lagostada do Café - Show de Sandamí no Café de La Musique Cumbuco no dia 30 de dezembro
Endereço: Rua das Rosas, s/nº, Cumbuco, Caucaia, Ceará
Horário: a partir das 13h
Atrações: Sandamí, Melanina Carioca, Marco Hanna, Sax in the house e Andre Guerreiro
Preços e reservas: (85) 99692-5599 / (85) 99754-7063

Show de Réveillon na Barraca Chega Mais em Canoa Quebrada – Aracati, CE
Endereço: Avenida Integração, Canoa Quebrada, Aracati, Ceará
Horário: 23h
Atrações: Sandamí, Chicabana  e The Vibe
Preços e reservas: (88) 3421-7101 e (85) 3052-9900

Nenhum comentário:

Postar um comentário