sábado, 3 de dezembro de 2016

Skal Fortaleza se confraterniza e entrega troféus

Epitácio Vasconcelos

No dia 5 de dezembro, segunda-feira, 
o Skal Internacional de Fortaleza, 
que tem como presidente Epitácio 
Vasconcelos, recebe convidados para 
uma noite especial de confraternização e 
homenagens, para brindar Saúde, Amizade, 
Longa Vida e Felicidade




Priscila Cavalcanti e Epitácio Vasconcelos
A amizade que caracteriza o Skal será compartilhada na próxima segunda-feira, dia 5, às 19h30, numa programação festiva no Salão Blue Night do Hotel Gran Marquise, em Fortaleza. Epitácio Vasconcelos e Priscila Cavalcanti (presidente do Skal Nacional) vão fazer o que mais gostam: receber amigos em clima de confraternização natalina e homenagens.

Consta da programação, Certificação de Excelência nos Destinos Turísticos – Aquiraz – secretário Hermano Bezerra; Camocim, secretária Rosana Lima; Fortaleza, secretário Erick Vasconcelos.

Outro momento da festa é a entrega do Troféu Turismo Mundo Afora – Mérito Skal Internacional de Fortaleza a Cláudia Sender, presidente da Latam Brasil; Enid Câmara, presidente da Câmara Setorial de Eventos – Adece; e Sérgio Pasqualin, presidente da Academia Brasileira de Eventos e Turismo.

A solenidade tem como ponto alto a outorga da 4ª edição da Medalha Stênio Azevedo – Mérito Skal, que será conferida em duas categorias: Galeria de Honra ex-Presidentes Skal Fortaleza e Personalidades do Turismo. Na primeira categoria serão agraciados Edgar Sá (gestão 1994/1995) e Iramar Veríssimo (gestão 1987/1990).

As Personalidades do Turismo são: Arialdo Pinho, secretário do Turismo do Ceará (Setur-CE); José Carlos Pontes e José Erivaldo Arraes, empresários do turismo – hoteleiros; e Pedro Carlos da Fonseca, coordenador do Fórum de Turismo do Ceará (Fortur-CE).

A programação continua com a confraternização natalina, comemoração dos aniversários dos skalegas dos meses de outubro a dezembro e brindes de saudação Skal, momento que traduz a palavra que significa Saúde, Amizade, Longa Vida e Felicidade. O Skal é formado por representantes de todos os setores que atuam no turismo, como hoteleiros, agentes de viagens, transportadores, promotores de eventos e outros.

O Skal foi fundado em Paris, em 1932 e está presente em 90 países. Chegou ao Brasil em 20 de outubro de 1955, com a fundação do Skal São Paulo. O Skal Internacional de Fortaleza foi fundado no dia 22 de setembro de 1979, pelo jornalista Stênio Azevedo (já falecido).

Nenhum comentário:

Postar um comentário