sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Azul Linhas Aéreas ligará Belo Horizonte a Buenos Aires

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras anuncia sua sétima base internacional com a operação de um voo direto ligando Belo Horizonte a Buenos Aires. A companhia recebeu aprovação das autoridades aeroportuárias brasileira e argentina para iniciar voos para a capital portenha (por meio do aeroporto de Ezeiza) em 6 de março, com uma ligação diária que partirá de Belo Horizonte.

Os clientes de todas as regiões do Brasil poderão chegar a Buenos Aires, uma vez que a Azul tem, na capital mineira, um importante hub, com mais de 40 destinos servidos sem escalas. As tarifas já estão disponíveis em todos os canais de venda da Azul a partir de dez parcelas R$ 71,40* ou 30.000 pontos do TudoAzul** para ida e volta.

Os voos serão efetuados com os jatos Embraer 195, que têm capacidade para até 118 pessoas e contam com mais de 40 canais de TV SKY ao vivo (disponível em território brasileiro) em telas individuais. Também a bordo, os clientes contam com snacks e bebida à vontade e sem custo adicional. O serviço da Azul já foi reconhecido diversas vezes por sua qualidade e exclusividade.

Além de Buenos Aires, outras bases internacionais da Azul são Fort Lauderdale/Miami, Orlando, Lisboa, Montevidéu e Caiena. Já foram solicitados voos para Santa Cruz de la Sierra (Bolívia), com previsão de início em 7 de março.

Buenos Aires é a capital e maior cidade da Argentina, além de ser a segunda maior área metropolitana da América do Sul, depois da Grande São Paulo. Está localizada na costa ocidental do Rio da Prata, na costa sudeste do continente. A Grande Buenos Aires também inclui vários distritos da província de Buenos Aires, que constitui a terceira maior aglomeração urbana da América Latina, com uma população de cerca de 13 milhões de pessoas. Buenos Aires é um dos mais importantes destinos turísticos do mundo, é conhecida por sua arquitetura de estilo europeu e por sua rica vida cultural, com a maior concentração de teatros do mundo.

Confira, a seguir, os detalhes das operações (horários locais):

Origem
Saída
Destino
Chegada
Frequência
Belo Horizonte
12h15
Buenos Aires (Ezeiza)
15h45
Diária
Buenos Aires (Ezeiza)
16h25
Belo Horizonte
20h05
Diária


Nenhum comentário:

Postar um comentário