segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Emirates traz o A380 a São Paulo a partir de março


A Emirates anunciou hoje que utilizará o A380 para a rota entre Dubai (DXB) e São Paulo (GRU) a partir do dia 26 de março de 2017. De acordo com a companhia, trata-se do primeiro voo comercial regular com tal modelo de aeronave para a América do Sul. O anúncio marca os 10 anos de atuação da companhia no Brasil.

O A380 irá substituir o Boeing 777-300ER, que atualmente faz a rota. “O icônico A380 da Emirates é uma aeronave que continua a empolgar nossos clientes e a definir a referência de conforto em voos comerciais. Estamos ansiosos em oferecer a premiada experiência com o A380 da Emirates para nossos clientes e continuar contribuindo com o sucesso econômico do Brasil”, afirma o vice-presidente sênior de Operações Comerciais no Ocidente da Emirates, Hubert Frach. 
Segundo ele, "a mudança para o A380 oferece um total de 959 assentos adicionais por semana em cada direção, o que vai ao encontro da demanda crescente de viajantes na rota".

Com a mudança, São Paulo irá se somar aos mais de 40 destinos da malha aérea da Emirates, que contam com o serviço do A380, incluindo Narita (com início também em 26 de março de 2017), Bangcoc, Hong Kong, Pequim, Taipei, Seul, Shangai e Guangzhou.

O novo avião tem dois andares e capacidade para 491 passageiros em três classes: 14 na Primeira Classe, 76 na Executiva e 401 na Econômica. GRU Airport será o primeiro aeroporto da América do Sul a receber o maior avião comercial do mundo.

Fonte: Panrotas

Nenhum comentário:

Postar um comentário