Toni Sando, reconduzido
ontem à presidência executiva do SPCVB, enxerga o envolvimento das cidades
paulistas como pedra de toque para o sucesso do Prêmio Top Destinos Turísticos
Aristides de La Plata Cury, Skal-SP e Toni Sando, SPCVB |
Com o
apoio do São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB), da Associação das
Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo (Aprecesp) e da União
dos Vereadores do Estado de São Paulo (Uvesp), a Associação dos Dirigentes de
Vendas e Marketing do Brasil (ADVB) e o Skål Internacional São Paulo se uniram
para lançar o 1º Top Destinos Turísticos.
A
iniciativa abrange os 645 municípios do estado de São Paulo e vai premiar 39
cidades paulistas em 13 segmentos do turismo, definidos de acordo com a LC
1261/15. A votação é gratuita e online, por meio do site oficial do prêmio: www.votetop.com.br
“O
Premio Top Destinos Turísticos, organizado e promovido pelo Skål-SP e ADVB, vem
em um momento oportuno para as novas administrações municipais”, afirma Toni
Sando, lembrando ainda que “a Fundação 25 de Janeiro – SPCVB é uma entidade
estadual. Por isso, envida esforços no desenvolvimento do Estado como principal
potência turística do Brasil, por meio de suas cidades associadas e ações
conjuntas com a Aprecesp e a Secretaria de Turismo do Estado de São
Paulo”.
O
dirigente enfatiza o caráter oportuno de lançamento do Top Destinos Turísticos.
“Participar deste projeto condiz com a visão do governador Geraldo Alckmin,
para quem o turismo é fonte de emprego e renda”.
“O
apoio entusiasmado que recebemos do trade e gestores municipais ratifica
a certeza de que o Top Destinos Turísticos nasceu forte e vai superar todas as
expectativas”, resume o presidente do Skål São Paulo, Aristides de La Plata
Cury.
Para
Latif Abrão Jr., presidente da ADVB, “a confiança na indústria do turismo fez
com que Skål São Paulo e ADVB unissem a experiência sexagenária de ambas, aliada
às novas ferramentas da chamada Economia Compartilhada. Com apoio valioso dos
parceiros, os bons resultados decorrerão de uma estratégia moderna de
marketing”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário