quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Prefeito e secretários participam de reuniões em Brasília

O prefeito Roberto Cláudio com os secretários Evaldo Lima e Alexandre Pereira
O prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, participou de reuniões nos ministérios do Turismo e da Cultura, nesta quarta-feira (11/1), em Brasília, acompanhado dos secretários do Turismo de Fortaleza, Alexandre Pereira, e da Cultura, Evaldo Lima.

Na oportunidade foram tratados no Ministério do Turismo, projetos que seguem para aprovação no Senado, como a conclusão da requalificação da Avenida Beira-Mar e urbanização do entorno do Dragão do Mar, na Praia de Iracema. No Ministério da Cultura foi apresentado um projeto de gastronomia no Mercado dos Pinhões.

O encontro do prefeito Roberto Cláudio e do Ministro da Cultura, Roberto Freire, foi articulado pelo próprio secretário  Alexandre Pereira, presidente do PPS Regional, o mesmo partido que tem Freire na frente nacionalmente.

“As reuniões foram muito positivas, de aproximação. Conseguimos agendar com o ministro Marx Beltrão (Turismo) para a próxima semana. Na Cultura, Roberto Freire se propôs a ser o interlocutor do prefeito Roberto Cláudio com o Governo Federal. Estamos bem alinhados com os ministérios, interligando e pensando estrategicamente na Cultura e no Turismo juntos”, declarou Alexandre Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário