quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Camarote Harém é atração da Salvatur no Carnaval de Salvador

Daniel Santos, diretor da Salvatur
Uma das maiores e mais consolidadas agências de viagens do Norte-Nordeste brasileiro, a Salvatur se destaca pelas unidades de negócios que atendem os diferentes segmentos de viagens de turismo. Presta serviços diferenciados na elaboração e comercialização de viagens e turismo dentro e fora do Brasil, a lazer e a negócios. 

No Carnaval 2017, na condição de agência oficial, a Salvatur incluiu na sua prateleira de ofertas o badalado Camarote Harém, sistema ‘all inclusive’ de sexta a terça-feira, com atrações especiais todas as noites.

Localizado no ponto mais nobre do circuito Barra-Ondina, o Camarote Harém conta com uma mega estrutura, serviço de primeira, gente bonita e arena 100% climatizada de shows com Line-up de tirar o folego. 

Este será o 9º ano de sucesso e glamour do Harém, que fica a 120 metros de mirante e a quatro metros das 25 atrações que desfilam, por dia, na maior festa popular do Planeta.
As atrações do Carnaval 2017 no Camarote Harém estão assim distribuídas: Sexta-feira – Henrique e Juliano; Sábado – Marília Mendonça; Domingo – Anita; Segunda – Aviões do Forró; e Terça – Wesley Safadão. “Além do Camarote Harém, a Salvatur dispõe de outras opções para se curtir o Carnaval de Salvador.
O objetivo da Salvatur, como uma empresa genuinamente baiana, é contribuir com o fortalecimento da cultura local, que hoje atrai turistas do Brasil e do mundo”, diz o diretor presidente da empresa, Daniel Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário