sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Carnaval perto da natureza no Laguna Blu

O Carnaval está chegando e as opções para descanso ou divertimento se avolumam. Cabe a cada um escolher o roteiro da sua preferência com a programação que mais lhe interessa. O Ceará desponta com opções para todos os gostos

Área de lazer do Hotel Laguna Blu com vista para o mar
Para quem preferir ficar mais perto de Fortaleza, uma boa escolha é o Hotel Laguna Blu, localizado na Prainha, município de Aquiraz. Nesta temporada carnavalesca, o hotel conta com a participação do português José Wahnon, o mais novo colaborador da equipe do diretor Cláudio Vischioni, a quem desejamos um bom trabalho.

O Hotel Laguna Blu tem 39 apartamentos e fica a 28 quilômetros de Fortaleza, perto de locais famosos como o Beach Park e o Campo de Golfe do Aquiraz Riviera. Sua localização é na entrada da praia e de frente para uma lagoa formada no encontro do Rio Catu com o mar. A paisagem é deslumbrante, com a junção de mar, lagoa e dunas.

O hotel oferece Wi Fi grátis em todas as dependências, recepção 24 horas, piscinas para adultos e crianças, espaço kids e área de jogos, além de permitir day-use para quem não está hospedado.  O hotel tem convênio com barracas de praia e parques temáticos para os hóspedes usufruírem de condições especiais com descontos.

Paisagem da Prainha vista no Hotel Laguna Blu
Os 39 apartamentos, em quatro categorias, estão distribuídos em quatro níveis e equipados com ar-condicionado, TV, telefone, frigobar abastecido, cofre e banheiro com ducha quente e produtos de banho. A maioria dos apartamentos tem varanda com vista panorâmica do mar e da lagoa. Cinco salões diversificam o uso do hotel e são utilizados para eventos sociais e de negócios.

A parte gastronômica conta com o sabor do Restaurante e Bar Catu, com cozinha regional, peixes e frutos do mar, e internacional – pizzas e massas italianas. O bar serve bebidas e petiscos em volta da piscina. A programação do hotel inclui a realização de noites especiais com música ao vivo em datas comemorativas. O acesso é pela CE 040 até Aquiraz, ou pela CE 025, Fortaleza/Beach Park.

PACOTE DE CARNAVAL

Para o Carnaval, o Hotel Laguna Blu está com um pacote de quatro noites, de 24 a 28 de fevereiro (saídas antecipadas não serão ressarcidas). O pacote inclui café da manhã buffet no restaurante e jantar (sem bebidas), animação noturna sábado e domingo com música ao vivo e espetáculo de capoeira na segunda-feira. As diárias se iniciam às 14 horas e terminam às 12 horas.  Ver mais informações no cartaz ao lado. 

Durante todo o ano, o hotel oferece promoções especiais como o imperdível Pacote de Núpcias e os pacotes para as épocas festivas e feriados prolongados.

AQUIRAZ

A três quilômetros do hotel fica a cidade de Aquiraz, a primeira capital do Estado do Ceará, que guarda muito da sua história nos arredores da Praça Cônego Araripe, na Igreja Matriz São José de Ribamar (de 1769), no Museu Sacro São José de Ribamar, instalado na antiga Casa de Câmara e Cadeia (1742) e no Mercado das Carnes (século XVIII).

A Prainha é porta de entrada da Rota das Falésias, um roteiro criado no litoral Leste do Ceará com extensão ao Rio Grande do Norte, cidade de Mossoró, passando por Águas Belas, em Cascavel; Morro Branco e Praia das Fontes, em Beberibe; Fortim; Canoa Quebrada, em Aracati; e Icapuí.

MAIS INFORMAÇÕES:
Hotel Laguna Blu
Telefone: 55.85.3361.5543
reservas@lagunablu.com.br
www.lagunablu.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário