segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Lusanova faz roadshow em Fortaleza

Daniel Marchante, diretor executivo
A Lusanova reúne agentes de viagens de Fortaleza  por ocasião do XVII Roadshow Nacional,  no próximo dia 10, a partir das 11 horas, no Hotel Gran Marquise. O evento será comandado pelo diretor executivo da Lusanova, Daniel Marchante, que agradecerá mais um ano de parceria dos agentes de viagens da capital cearense.

Silas Lima, gestor de vendas
O encontro se destinará ao aprimoramento de conhecimentos comerciais e operacionais a partir da experiência de uma empresa que está no mercado há 57 anos, tornando realidade o sonho de grandes viagens de cearenses e brasileiros.

O ponto alto do evento é o lançamento da programação Lusanova 2017/18 com destinos Europa e exóticos. Para reforçar as vendas e oferecer suporte aos agentes de viagens, Marchante fará a apresentação do gestor de vendas para o Ceará, Piauí e Maranhão, Silas Lima, e, em seguida, todos se confraternizarão em almoço.

A Lusanova é uma empresa portuguesa, fundada em Lisboa, em 1959. Sua trajetória é fundamentada em uma constante renovação de produtos, prezando sempre pela oferta de bons serviços. A empresa é reconhecida pelo prestígio e pioneirismo no segmento de excursões, com inúmeras opções de roteiros regulares e personalizados. Com forte atuação no Brasil, a operador mantém escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro e Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário