segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Descubra o paraíso num cruzeiro nas ilhas do Havaí

As emoções estão no mar num cruzeiro de sete noites em quatro ilhas do Havaí 
bordo do Pride of America, da Norwegian Cruise Line.
O roteiro começa e termina em Honolulu, a capital do Havaí


Aloha! Experimente o Pride of America, navio de cruzeiro que navega o ano todo, partindo de Honolulu e oferecendo flexibilidade para o passageiro programar suas férias na melhor data. Comece o ano novo sonhando e realizando este sonho navegando para um paraíso no estado do aloha (cumprimento havaiano de gentileza).

O Pride of America é o único navio de cruzeiro que viaja para quatro ilhas do Havaí em sete dias – Oahu, Kauai, Mauí e a Grande Ilha. O Havaí é um arquipélago no meio do Oceano Pacífico. É um dos 50 estados dos Estados Unidos, formado por oito ilhas de origem vulcânica. A área total do arquipélago é de 103.378 quilômetros quadrados. O itinerário escolhido pela Norwegian é considerado o melhor do Havaí.


Durante sua viagem de uma ilha exótica para a próxima, aprenda sobre a cultura havaiana por meio de embaixadores nativos a bordo do navio. O Havaí se destaca pelas belezas naturais, principalmente pelas praias e paisagens paradisíacas, e é muito conhecido pelas danças nativas (típicas dos polinésios. O clima tropical atrai muitos turistas. As praias têm ondas altas, próprias para a prática do surf.


O Pride of America navega no Havaí com estilo e oferece  mais de 15 restaurantes e 12 bares e salões, excelentes acomodações para a família, suítes e varandas espaçosas - perfeitas para observar baleias e o Vulcão Kilauea e apreciar as incríveis vistas da costa de Napa.

Com 19 opções gastronômicas, mais do que qualquer outra linha de cruzeiro no Havaí, o Pride of America oferece uma genuína experiência culinária havaiana servindo pratos da cozinha nativa, como Beurre Blanc com abacaxi e frutos do mar secos, papaia com costelas asiáticas e uma variedade de sucos tropicais.


Acorde com vistas deslumbrantes da ilha. Mais da metade das cabines tem varandas! Aprecie a beleza intocada do Havaí na sua porta. A ampla variedade de acomodações vai de cabines internas até suítes familiares.


A Norwegian tem um carinho especial pelo mercado cearense e oferece treinamento às agências para que o seu sonho de viagem seja perfeito. Diga aloha a um novo paraíso, procure uma agência de viagens em Fortaleza e desfrute de preços parcelados e tarifas em reais para facilitar seu orçamento. Aloha 2017!

Nenhum comentário:

Postar um comentário