segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

São Paulo - Marta Rossi será homenageada no Encontro do Setor de Feiras e Eventos

A empreendedora Marta Rossi FOTO: Marcus Vinicius Rossi
A diretora e fundadora da Rossi & Zorzanello, empresária gramadense Marta Rossi, será homenageada em São Paulo, no próximo dia 21 de fevereiro de 2017. A cerimônia ocorrerá no Golden Hall do WTC Convention Center durante a realização do XII Encontro do Setor de Feiras e Eventos (Esfe). A iniciativa é do Grupo Radar e a homenagem tem como justificativa da organização, “a liderança e a colaboração de Marta Rossi frente ao desenvolvimento do Brasil no ano de 2016”.

Com uma trajetória profissional iniciada aos 17 anos de idade, Marta via grandes possibilidades em sua cidade. As ideias evoluíram ao lado de Sílvia Zorzanello, com a criação de uma sociedade, concretizada em 1º de abril de 1988. Nascia a empresa Marta Rossi e Silvia Zorzanello Feiras e Empreendimentos, atendendo a uma necessidade constatada na época: a inexistência de uma empresa organizadora de eventos na cidade, diante da grande demanda do turismo de negócios.

A Rossi & Zorzanello é uma empresa organizadora de eventos sociais e corporativos, que completa 29 anos em abril, e possui sede em Gramado/RS e braços de atuação em Porto Alegre e São Paulo. A empresa criou e organiza grandes eventos como o FESTURIS Gramado - Feira Internacional de Turismo, o Chocofest, o Gramado Summit, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário