quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Prefeito Roberto Cláudio assina termo de cooperação com o Sebrae para capacitar profissionais do Mercado dos Peixes

Mercado dos Peixes, na Avenida Beira-Mar, Mucuripe
O prefeito Roberto Cláudio vai assinar termo de cooperação com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Estado do Ceará (Sebrae-CE), nesta quinta-feira (16/02), para a capacitação dos permissionários e de todos os profissionais que trabalham no Mercado dos Peixes. A solenidade de assinatura será às 9h, no próprio Mercado, onde também será inaugurada a sala de apoio aos pescadores.

O curso de capacitação de manipulação e armazenamento de alimentos será gratuito e oferecido a todos os permissionários dos boxes de vendas e frituras do Mercado, por meio dos instrutores do Sebrae. Ao final, os participantes receberão um certificado.

O Novo Mercado dos Peixes foi inteiramente reformado pela Prefeitura de Fortaleza e se transformou em um dos principais pontos de visitação, tanto de turistas quanto dos fortalezenses. A Prefeitura investiu R$ 5 milhões na obra, que recebeu 45 novos boxes para venda e quatro boxes de frituras, blocos de administração, pesagem de mercadorias, associação dos permissionários, estacionamento, banheiros públicos e caixa d'água.

MAIS INFORMAÇÕES:
Assinatura de termo de cooperação com o Sebrae para capacitação dos profissionais do Mercado dos Peixes
Data: 16/02/2017 (quinta-feira)
Horário: 9h
Local: Mercado dos Peixes – Avenida Beira-Mar, Mucuripe

Nenhum comentário:

Postar um comentário