terça-feira, 14 de março de 2017

Bolsa de Turismo de Lisboa espera mais de 75 mil visitantes

O Brasil é um dos mercados em destaque na edição deste ano da 
Bolsa de Turismo de Lisboa

A Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), em sua 29ª edição, começa amanhã (15) e termina domingo (19), na Feira Internacional de Lisboa (FIL), no Parque das Nações. A expectativa dos organizadores é de superar os 75 mil visitantes registrados na edição do ano passado, dos quais 36 mil profissionais e 39 mil de público em geral.

Com 1.200 expositores, a BTL 2017 será uma montra dos diferentes operadores do setor do turismo, desde as agências de viagens a operadores turísticos, hotelaria, transportes, unidades de turismo rural, entidades regionais de turismo, entre outros. Pela primeira vez, o evento irá abrir o quarto pavilhão, com um espaço dedicado à gastronomia, que contará com uma grande variedade de empresas de restauração.
Na BTL 2017 estarão representadas todas as entidades regionais de turismo nacionais e 30 municípios que se representam individualmente, 42 destinos internacionais, entre os quais sete são novos ou estão de regresso. A BTL irá ocupar uma área total de mais de 37.000 metros quadrados, distribuída por quatro pavilhões.
Segundo as informações divulgadas no site da BTL, este ano o Brasil marca presença com expositores da Embratur, da Amazonastur, da Empresa Potiguar de Promoção Turística, da Bahiatursa e da revista Mercado e Eventos. No espaço da Embratur serão congregados diversos expositores, como os que promovem o turismo de Minas Gerais, Ceará, Pernambuco, Santa Catarina, entre outros intervenientes brasileiros.
Fonte: PORTUGAL DIGITAL

Um comentário: