terça-feira, 14 de março de 2017

Ylha Bela: Operadora de Vitória faz workshop no Coliseum

Morro Branco e Praia das Fontes se destacam pela beleza das falesias
A Ylha Bela Operadora, do Estado do Espírito Santo, escolheu o Ceará para a realização do 1º Workshop e Rodada de Negócios. O evento acontecerá de 30 de março a 2 de abril, no Coliseum Beach Resort, na Praia das Fontes, em Beberibe, na Rota das Falésias. Para os dirigentes da operadora, o cenário é convidativo para se planejar novos negócios.

O 1º Workshop Ylha Bela é um evento de capacitação para aprimorar conhecimento, estreitar os relacionamentos e fidelizar os clientes. Estarão presentes 80 profissionais de turismo, entre fornecedores nacionais, internacionais e agentes de viagens, selecionados de forma estratégica, visando trazer valor agregado em conhecimento e negócios. São três dias de puro networking entre fornecedores/Ylha Bela/agentes de viagens.

A Ylha Bela pretende mostrar às agências uma operadora estruturada e ancorada por parceiros estáveis, pronta para atender de forma personalizada, a fim de alcançar novos horizontes através de produtos e serviços competitivos e de grandes possibilidades de vendas A programação inclui palestra sobre a Rota das Falésias e passeio de buggy seguido de almoço em Águas Belas, município de Cascavel.

YLHA BELA OPERADORA

Com o slogan "Juntos, vamos mais longe", a Ylha Bela, sediada em Vitória - ES, atua no mercado de turismo, atendendo com exclusividade a agências de viagens. A empresa apresenta opções personalizadas, viabilizando soluções para os mais variados perfis e preza pela qualidade dos seus serviços desde a elaboração até a comercialização dos pacotes. Através de acordos comerciais e parcerias sólidas, a empresa se compromete com a satisfação dos clientes, garantindo toda a segurança necessária em suas operações.

COLISEUM

O Coliseum Beach Resort é um empreendimento hoteleiro, instalado na Praia das Fontes, em Beberibe, no litoral Leste do Ceará a 80 quilômetros de Fortaleza. O hotel tem como diferencial o sistema All Inclusive, que permite ao hóspede ter todo o consumo de alimentos e bebidas incluído no preço da diária. O hotel é inspirado no Coliseu de Roma, por sua estrutura rústica de tijolos aparentes e arcos.
O Coliseum Beach Resort sediará o 1º Worschop da Ylha Bela Operadora
São 150 apartamentos instalados de frente para o mar e rodeando a piscina, distribuídos em suítes Imperial, Superior Plus, Superior e Standard. A estrutura de lazer conta com uma piscina de 70m x 20m com profundidade única de 1,20 metros e piscina infantil coberta. A estrutura completa dispõe de capela, playground, quadra esportiva, salão de jogos, sala de ginástica, Coliseum Music e outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário