terça-feira, 21 de março de 2017

Emoção em terra e no mar num cruzeiro no Mediterrâneo

O Parque Güell, obra de Gaudí, é uma das atrações de Barcelona
Ora navegando, ora desembarcando em portos pitorescos, você desfruta do conforto do Norwegian Epic  e conhece lugares espetaculares num cruzeiro de oito dias no Mediterrâneo Ocidental. Quem leva é a Norwegian Cruise Line (NCL), num itinerário que começa e termina em Barcelona, visitando Nápoles, Civitavecchian (Roma), Livorno (Florença), Cannes (França) e Palma de Mallorca (Espanha).
O Epic oferece conforto e entretenimento em alto mar
Na ida ou na volta, a sugestão é curtir Barcelona, uma cidade rica em atrativos como Montjuic e a Catedral da Sagrada Família, obra de Gaudí que mostra seu talento em outros pontos, como o Parque Güell, um espetáculo de cores e beleza. A cidade é um deleite para os sentidos e tem muito a oferecer em suas ruas, onde se destacam as famosas Ramblas. Um passeio imperdível nesta cidade, que é ponto de partida e chegada do seu cruzeiro.  

Modernos restaurantes aguardam os clientes em horários livres
O porto de Barcelona é um dos mais importantes do Mediterrâneo e base de muitos cruzeiros. Conta com infraestruturas modernas e todos os serviços necessários para albergar os passageiros de dezenas de navios. A cidade é uma das mais cosmopolitas e multiculturais da Europa.

Lazer em diferentes ocasiões durante a viagem
O Mediterrâneo é um destino para todos os gostos e um dos berços de culturas ancestrais e da civilização ocidental. Um cruzeiro pelo Mediterrâneo oferece uma variedade de passeios a partir das escalas, a lugares como Pisa, Florença e Roma.

Os encantos da decoração do Epic
A bordo, o passageiro desfruta de muita animação em alto mar, com entretenimento e restaurantes exclusivos. Premiado pelo melhor entretenimento num navio, o Epic mantém o nível de diversão à altura. Para isto, conta com dois novos shows da Broadway: Ballroom Blitx e Priscila, Rainha do Deserto. São shows com artistas de primeira classe.

O navio Norwegian Epic tem capacidade para 4100 passageiros e 1730 tripulantes. As instalações contam com cabines para viajantes sozinhos, na categoria Studio, até as super  exclusivas cabines da classe The Haven. Na hora das refeições tem mais de 20 alternativas para o jantar.

O Norwegian Epic é o maior e melhor navio da NCL e o terceiro maior do mundo. Começou a navegar em 2010 e desde então se tornou um dos navios mais cobiçados pelos amantes de cruzeiros. Tem 20 restaurantes, parque aquático, diversas opções de entretenimento, shows, cassinos e muito mais. Divirta-se nesta viagem encantadora.

A Norwegian Cruise Line atua desde 1966, tem uma frota de 14 navios que navegam por mais de duas mil rotas por destinos que vão dos trópicos ao ártico. Os cruzeiristas se identificam com sua proposta de “freestyle cruising”, que dá aos passageiros total liberdade, sem horários definidos para as refeições.

Descubra os segredos dos mares, a diversidade do Epic e as belezas das cidades visitadas. Os cruzeiros no Mediterrâneo Ocidental acontecem semanalmente, até outubro de 2017. Procure uma agência de viagens em Fortaleza e sinta a emoção de navegar com estilo, segurança e conforto. O céu é o limite e o mar é o caminho dos seus sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário