terça-feira, 21 de março de 2017

Dois congressos do Skal serão realizados em Fortaleza

Priscila Cavalcanti e Epitácio Vasconcelos organizam os congressos
Dois congressos do Skal Internacional – o Nacional e o Latino-Americano – acontecerão em Fortaleza, de 7 a 11 de junho deste ano, no Marina Park Hotel. O primeiro reunirá os associados do Skal Brasil, hoje presente em quase duas dezenas de Estados brasileiros, e o segundo juntará representações de uma dezena de países sul-americanos, como  Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, Panamá,  Paraguai, Uruguai etc.

Os presidentes do Skal Brasil, Priscila Cavalcanti, e do Skal Internacional de Fortaleza, Epitácio Vasconcelos, estão desenvolvendo esforços para que os dois eventos sejam traduzidos em sucesso. Na ocasião, tomará posse como presidente do Skal Latino-Americano o cearense Colombo Cialdini. Assuntos relativos à entidade, dentro da problemática continental, serão abordados durante a reunião dos presidentes.

Uma diversificada programação sóciocultural está sendo montada para mostrar Fortaleza e sua potencialidade turística, gastronômica e de lazer aos visitantes que, em sua maioria, são hoteleiros, operadores de turismo, agentes de viagens, dirigentes de companhias aéreas, administradores de empresas públicas de turismo e comunicadores. Mais informações: Skal Fortaleza – (85) 3254.4711 ou skalfortaleza@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário