quarta-feira, 22 de março de 2017

Sensibilidade e romantismo no Santuário das Águias

 Santuário das Águias, no Porto das Dunas FOTO: Edgony Bezerra
Não basta se hospedar, tem que sentir o ambiente, observar a decoração com pequenos pássaros e parar diante de algumas frases para descobrir que o romantismo está presente em vários locais. “Já era amor antes de ser”. Se você não entendeu, procure a proprietária do Santuário das Águias, Delanne Sampaio Barreto, que ela explica a filosofia do hotel como um empreendimento que pretende resgatar sensibilidade e romantismo.

"Já era amor antes de ser" na simulação de uma janela
Instalado no Porto das Dunas, em Aquiraz, o Santuário das Águias abre as portas para práticas diferenciadas não só na ambientação, mas em momentos de contemplação da paisagem no Mirante das Gaivotas (cobertura). É lá que os apreciadores da lua cheia podem fazer juras de amor e curtir uma hospedagem que os chama para um sentimento devastado pelo tempo: o romantismo. No mirante é possível avistar grande extensão da praia e dos equipamentos do Beach Park.

Recepção com requinte e bom gosto
Outra pequena placa reverencia Mário Quintana: “O segredo é não correr atrás das borboletas... É cuidar do jardim para que elas venham até você”. Este é mais um exemplo que mostra como o Santuário das Águias é para ser visto com todos os sentidos: veja, sinta, e curta esta novidade, com a família, com amigos ou a dois. O importante é ser feliz. Pela proximidade de Fortaleza, executivos em viagens de negócios também podem desfrutar do hotel em todas as suas nuances.

Uma das suítes do Santuário das Águias

Inaugurado recentemente, o Santuário das Águias tem outra proposta para o bem-estar dos clientes: implantar um Spa. As instalações estão prontas e breve serão acrescidas ao hotel, que já oferece salão de eventos e 62 apartamentos e suítes divididos em quatro categorias, instalados em cinco andares com alguns invisíveis pelo desnível do terreno. Outros ambientes do hotel são áreas de convivência, duas piscinas, quatro lounges, sala de leitura, capela ecumênica e restaurante com cardápio especializado, aberto ao público com capacidade para 120 pessoas.

Além dos pequenos pássaros na decoração, o Santuário das Águias mostra sua “cearensidade” no artesanato em palha exposto nas luminárias dos quartos e dos corredores. São toques personalizados que dão charme e requinte ao ambiente. Se você ficou curioso, o hotel adota o sistema Day Use e oferece pacote para a Semana Santa. Confira: www.santuariodasaguias.com.br

MAIS INFORMAÇÕES:
Hotel Spa Santuário das Águias
Avenida Caminho do Sol, 5599 – Porto das Dunas
Telefone: (85) 3335.3510

Um comentário:

  1. Adorei!!
    Com certeza a minha pesquisa rendeu muito hoje.
    Já estou vendo vários pontos onde poderei passar minha lua de mel!
    Foi um prazer falar com a senhora hoje no estudo.
    Um abraço e sucesso.

    ResponderExcluir