quinta-feira, 23 de março de 2017

Travel Ace protege pilotos da expedição "SP/NY sobre 4 rodas"

Seguradora apoia projeto que segue o trajeto entre São Paulo e Nova York a bordo de duas Mercedes-Benz GLA
A expedição começou no dia 15 deste mês de março
Travel Ace, seguradora com mais de 35 anos de experiência, protege os pilotos e apoia o projeto “SP/NY sobre 4 rodas”, idealizado pela produtora Head Full Service. A expedição propõe o desafio de completar o trajeto de São Paulo a Nova York em 60 dias, a bordo de duas Mercedes-Benz GLA. A partida foi realizada no dia 15 de março, no Eataly Brasil. O percurso passará por 14 países, entre eles Brasil, Bolívia, Peru, Equador, Colômbia, Panamá, Costa Rica, Nicarágua, Honduras, El Salvador, Guatemala, Belize, México e Estados Unidos.
Os seis integrantes foram divididos em dois carros
Marcel Guariglia, sócio proprietário, diretor da Head Full Service e idealizador do programa, comenta a relevância do apoio de grandes marcas. "Conseguimos unir uma equipe muito experiente e comprometida. Além dos cinco integrantes que viajarão comigo, temos o suporte de grandes empresas que reconheceram o valor da expedição para suas marcas. Sem esse apoio, o projeto não seria viável", declara Marcel.
Roberto Roman, vice-presidente da Travel Ace, ressalta a importância das precauções para realizar as viagens e a valorização de iniciativas inéditas que revelam as belezas culturais do continente americano. “Acreditamos em desafios inovadores como a “SP/NY sobre 4 rodas”, que veio com uma proposta de percorrer 23 mil km, com a divulgação das características culturais específicas de cada país. Nosso interesse é promover os cuidados que cada viajante deve obter para tornar essas aventuras mais tranquilas e seguras”, relata Roberto Roman.
Inédita, a proposta promove uma web série de 40 episódios, que cobrirá toda a viagem e a experiência vivida pelos seis integrantes divididos em dois carros. O projeto será atualizado pelos exploradores durante a expedição, por meio de canais digitais desenvolvidos para acompanhar o itinerário: FacebookInstagram e Youtube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário