quarta-feira, 26 de abril de 2017

Você sabe o que é consultoria criativa de viagens?




Quem responde é a empresária Cely Sena (foto), expert em turismo, que mostra um novo jeito de conhecer o mundo. “Viaje com a felicidade”, sugere a empresária, que assina a marca da sua agência de viagens: Tashi Delek, idealizada para promover viagens de experiências mundo afora



A iniciativa nasce ancorada no conceito de entregar “felicidade” a seus clientes, desenhando viagens personalizadas para cada perfil de viajante, com aquele toque exclusivo de quem é apaixonado pelo que faz. “A gente acredita fortemente que os sonhos de viagem podem se concretizar como uma aventura transformadora e inesquecível”, diz Cely. Seus conceitos mostram o oposto de uma viagem comprada pela internet, sem emoção, sem conhecimento e sem a indicação dos melhores atrativos.

POR QUE TASHI DELEK?

O nome da agência resulta de uma viagem de Cely Sena ao Butão, o país da felicidade. Em butanês, Tashi Delek significa “Seja bem vindo”, “Você é abençoado”. A saudação é exibida em todos os lares, comércios e templos do Butão, país localizado na Ásia, na Cordilheira do Himalaia, entre dois gigantes: China e Índia. O Butão mede sua riqueza não pelo PIB, mas pela Felicidade Interna Bruta, um conceito de vida que orienta as ações e sentimentos de Cely Sena, que coloca a felicidade como ingrediente na elaboração de todas as viagens pelo mundo.

A Tashi Delek inova trazendo um conceito sobre consultoria criativa de viagens. Assim, o cliente terá alguém 100% dedicado a pensar e planejar a melhor viagem da sua vida. Em um ambiente agradável, as ideais são lançadas até criarem a solução ideal entre o cliente e a equipe de consultores da Tashi Delek. O processo se inicia pela investigação cuidadosa do perfil do viajante e pelo mapeamento que determina os “pontos de felicidade”.

“Na consultoria de viagens focada na personalização, o que nos guia é a certeza de que existem mil formas de conhecer um mesmo destino, nós te ajudamos a acertar de primeira! Ao olhar para sua viagem com o valor que ela tem, o cliente ganha tempo, economia e o mais importante de tudo: um roteiro criativo que é a sua cara, feito para o tamanho do seu sonho”, diz Cely.

No novo formato, os atendimentos são realizados com hora marcada, sem um tempo analógico, mas flexível e fluído para que o viajante tenha a oportunidade de desenvolver a sua visão de viagem. “Com esse entendimento diferenciado, aberto e atencioso, nós vamos ajudar a transformar uma viagem comum em uma jornada repleta de descobertas”. Este é o sonho de Cely Sena, que abre as portas com um novo conceito de felicidade para si e para os seus clientes.

MAIS INFORMAÇÕES:

A Tashi Delex está instalada na Avenida Washington Soares, 909, Shopping Salinas, loja 88, em Fortaleza. Telefone: (85) 3241.5822.

Nenhum comentário:

Postar um comentário