terça-feira, 30 de maio de 2017

Conheça o Alasca navegando pela Norwegian Cruise Line

Emoções diferenciadas para quem gosta de desafios e exotismo esperam por você em três opções de cruzeiros para o Alasca. São 800 mil quilômetros de vida selvagem num mundo gelado.


Seattle fica na faixa de terra entre o estuário de Puget e o lago Washington, com as montanhas Olympic e Cascade servindo como um cenário dramático para esta cidade tão cosmopolita. Suba até a Space Needle futurista e aprecie a vista no topo deste marco impressionante criado para a Feira Mundial de 1962 .

 

Glacial Bay – Cruzeiro de sete noites saindo de Seattle, navegando no Norwegian Pearl. A beleza das maravilhas naturais e a observação da rústica vida selvagem tornam esse cruzeiro no Alasca uma experiência inesquecível. Aventure-se na natureza selvagem em um passeio de trenó puxado por cães em Juneau, veja os nebulosos fiordes a bordo de um catamarã a jato em Ketchikan e vá pelos trilhos na ferrovia panorâmica White Pass, em Skagway.


Glacial Sawyer – Cruzeiro de sete noites saindo de Seattle, navegando no Norwegian Jewel. Embarque em Seattle e prepare-se para admirar belas vistas e vida selvagem como em nenhum outro lugar. Veja enormes pedaços de gelo da Geleira Sawyer caindo no mar, tome as rédeas de um trenó puxado por cães em Juneau, ande de catamarã em Ketchikan e passeie pela estrada de ferro estreita da rota de White Pass e Yukon em Skagway.


Glacial Sawyer – Conheça o Alasca nesse cruzeiro de sete dias a bordo do Norwegian Sun. Parta de Seward para alguns dos destinos mais pitorescos do Alasca. Veja baleias-jubarte, botos e leões-marinhos nas águas que rodeiam Icy Strait Point. Desfrute um salmão assado em Juneau. Experimente a emoção de passear em um trenó puxado por cães em Skagway. Aprenda sobre a rica história de extração de madeira do Alasca vendo uma apresentação de lenhadores. Depois atravesse a Passagem Interior para chegar a Vancouver.

Conhecida por seus belos parques e seu cenário montanhoso, Seward, no Alasca, é uma atração que você não pode perder. Seward dispõe de inúmeras opções de atividades ao ar livre: ciclismo e escalada nas montanhas, caiaquismo no mar, passeio de trenó puxado por cães e até esqui, pesca ou rafting em corredeiras. Explore as belíssimas trilhas de caminhada ou faça um piquenique em meio à paisagem intocada. Na cidade alasquiana de Seward, não vão faltar atividades agradáveis para você passar o tempo.

Procure uma agência de viagens e escolha o cruzeiro da sua preferência para vivenciar emoções inesquecíveis no Alasca Selvagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário