sexta-feira, 16 de junho de 2017

Hotel Dom Pedro Laguna realiza “Arraial Dom Pedro”


O Hotel Dom Pedro Laguna, localizado no Complexo Aquiraz Riviera, promoverá o “Arraial Dom Pedro”, no próximo dia 24 de junho (sábado). Em clima de festas juninas, haverá quadrilhas, forró pé de serra e barraquinhas com comidas típicas.  O Dom Pedro Laguna ainda possui apartamentos disponíveis para o evento. As reservas podem ser feitas pelo telefone (85) 3388.3000 ou site:

Em 2015 e 2016, o Dom Pedro Laguna Beach Villas & Golf Resort foi eleito o melhor resort de praia da América do Sul no prêmio World Travel Awards 2016, considerado internacionalmente como o ‘Oscar’ da indústria do turismo. Em 2015, o hotel também foi considerado o melhor resort do Brasil.

Construído ao longo de uma lagoa navegável de 15 mil m2, o resort tem 64 apartamentos, 22 Water Villas, 8 Presidential Villas e 8 Royal Villas, consideradas as mais exclusivas, com piscina privativa e algumas com acesso direto à praia.

AQUIRAZ RIVIERA

Maior complexo turístico-imobiliário do Ceará, o Aquiraz Riviera ocupa uma área  de 285 hectares, com 58 hectares de área de Proteção Ambiental e faixa de 1.850 metros de frente para o mar. O empreendimento é desenvolvido pelo Consórcio Luso-Brasileiro Aquiraz Investimentos SA, composto pelo Dibra – Dias Branco Administração e Participações Ltda  e pelos portugueses Grupo Hoteleiro Dom Pedro e Solverde (divisão de turismo do grupo Industrial Violas, com a concessão dos Cassinos do Algarve).

O Aquiraz Riviera é composto pelo Dunes & Ocean Golf Course (campo de golfe de 18 buracos de padrão internacional), Golf Club House (onde funciona o Clube de Golfe Aquiraz Riviera), o Hotel Dom Pedro Laguna - Beach Villas & Golf Resort,e os condomínios  Riviera Beach Place Golf Residence e Manhattan Beach Riviera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário