quarta-feira, 21 de junho de 2017

Hotel Dom Pedro Laguna e campos de golfe do Aquiraz Riviera concorrem ao “Oscar do golfe”

O golfe abre espaço para o Ceará com a presença do Estado no World Golf Awards, maior premiação global no esporte no mundo. Em 2017, o Dom Pedro Laguna concorre ao tricampeonato como melhor hotel de golf do Brasil. Além disso, os dois campos do Aquiraz Riviera – Aquiraz Dunes Course e Aquiraz Ocean Course – concorrem ao título de melhores do país. O World Golf Awards premia iniciativas em 130 nações, nas áreas de turismo de golfe, cursos de classe mundial e destinos de golfe. 


A escolha é feita através do público, que pode participar até 1º de outubro. Para votar, é preciso se inscrever no link: http://worldgolfawards.com/register. O voto para melhor campo de golfe deve ser feito no link: http://worldgolfawards.com/award/brazil-best-golf-course/2017. Já para melhor hotel de golfe do país, basta acessar http://worldgolfawards.com/award/brazil-best-golf-hotel/2017 e votar. 

“Estar presente no Word Golf Awards nos alegra muito e comprova a excelência com que vem sendo conduzido o Aquiraz Riviera desde a sua concepção. Estamos muito felizes e contamos com o apoio de todos os nossos clientes, parceiros, hóspedes e admiradores para trazer essas conquistas para o Ceará”, diz Emanuel Freitas, diretor do Aquiraz Riviera.

Os vencedores serão conhecidos no dia 25 de novembro, em evento no resort cinco estrela La Manga, localizado no sudeste da Espanha. O World Golf Awards é a organização irmã dos World Travel Awards, atualmente comemorando seu 24º aniversário.

Segundo o Ministério do Turismo, o golfe movimenta cerca de R$ 500 milhões por ano no país. E o Brasil tem mais de 100 campos de golfe, sendo que 20 deles são ligados a destinos turísticos. No Brasil, o golfe é um esporte em ascensão, segundo a Confederação Brasileira de Golfe (CBG). Hoje o país reúne 25 mil praticantes, com 110 campos disponíveis e outros 30 em projeto ou em construção, boa parte deles em empreendimentos hoteleiros. 

AQUIRAZ RIVIERA

Maior complexo turístico-imobiliário do Ceará, o Aquiraz Riviera ocupa uma área  de 285 hectares, com 58 hectares de área de Proteção Ambiental e faixa de 1.850 metros de frente para o mar. O empreendimento é desenvolvido pelo Consórcio Luso-Brasileiro Aquiraz Investimentos SA, composto pelo Dias Branco Administração e Participações Ltda. (Dibra) e pelos portugueses Grupo Hoteleiro Dom Pedro e Solverde (divisão de turismo do grupo Industrial Violas com a concessão dos Cassinos do Algarve).

O Aquiraz Riviera é composto pelo Dunes & Ocean Golf Course (campo de golfe de 18 buracos de padrão internacional), Golf Club House (onde funciona o Clube de Golfe Aquiraz Riviera), o Hotel Dom Pedro Laguna - Beach Villas & Golf Resort,e os condomínios Riviera Beach Place Golf Residence e Manhattan Beach Riviera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário