segunda-feira, 5 de junho de 2017

Lojistas da Avenida Monsenhor Tabosa apostam em vendas no Dia dos Namorados

A expectativa é que as vendas tenham um crescimento de 15% em 2017


O Dia dos Namorados deste ano deve ser bem melhor do que foi registrado no ano anterior. Esta é a expectativa da Associação de Lojistas da Avenida Monsenhor Tabosa (Almont). De acordo com a entidade, a perspectiva é que o incremento seja de aproximadamente 15%. “Estamos vivendo um momento muito bom. Algumas ações realizadas e novos projetos têm trazido bons resultados no movimento da avenida. No Dia das Mães, por exemplo, tivemos um aumento maior do que imaginávamos. Esperamos superar as expectativas também para o Dia dos Namorados", afirma Márcia Sérgia, presidente da entidade.

De acordo com a Federação do Comércio, os itens de confecção, calçados e perfumaria estão entre os mais procurados pelos apaixonados nos últimos anos. Para atender a expectativa dos consumidores, os lojistas tem caprichado nos preços. “A Avenida Monsenhor Tabosa é conhecida por ter produtos de qualidade e bons preços. Tudo o que os consumidores gostam!”, diz Márcia Oliveira.

Ainda para o Dia dos Namorados, a Almont está preparando uma super campanha nas redes sociais da avenida mais querida do Brasil. Através do perfil @avenidamonsenhortabosa no Instagram, a entidade vai sortear uma diária em um hotel da Praia de Iracema e R$ 600,00 em vouchers para troca em produtos de lojas selecionadas. “Nosso seguidor vai sair da Monsenhor Tabosa com tudo para comemorar a data ao lado do seu amor. Vamos ofertar um pacote com serviços de beleza, roupas moda femininas, masculinas e lingerie. Queremos propiciar um dia inesquecível!”, enfatiza a presidente.

Vale reforçar que a Avenida Monsenhor Tabosa possui aproximadamente 200 estabelecimentos de segmentos variados, como calçados, bolsas, vestuário, cafés, moda praia, entre outros. O que torna a Avenida Monsenhor Tabosa o maior shopping a céu aberto da América Latina. Os estabelecimentos funcionam de 2ª a 6ª das 9h às 19h e aos sábados até as 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário