quarta-feira, 21 de junho de 2017

Nova York – A maior celebração da independência americana ao vivo

O espetáculo pirotécnico deste ano marcará a maior exibição de fogos de artifício da Macy's em mais de uma década, acendendo o horizonte com mais de 60.000 lançamentos a partir de cinco barcaças posicionadas no centro do East River


Um hino pirotécnico vai incendiar o famoso horizonte da cidade de Nova York na terça-feira, 4 de julho, quando o 41º Annual Macy's 4th of July Fireworks® lançar uma incursão inigualável de cor, forma, luz e som para comemorar o Dia da Independência. A maior exibição de pirotecnia da nação americana ganhará vida ao longo do East River, cativando mais de três milhões de espectadores. A festa começa às 20h25, quando os primeiros disparos lançarão a celebração ao longo das margens de Manhattan, Queens e Brooklyn, com mais de 60 mil efeitos rondando em direção ao grande final.

Anualmente concebido, projetado e produzido pela Macy's desde 1976, com a grande celebração do bicentenário na Estátua da Liberdade, os fogos de artifício da Macy's cresceram para se tornar a maior festa do Dia da Independência dos Estados Unidos em tamanho, arte e público. Perfeitamente projetado para se sincronizar com a partitura musical, a exibição deste ano será lançada a partir de cinco barcaças posicionadas entre as ruas 24th Street e 41st Street, no centro da East River.

A 41ª edição das festividades mostrará uma exibição de 25 minutos com efeitos nunca antes vistos. Pyro Spectaculars by Souza está mais uma vez no comando da pirotecnia que contará com múltiplas novidades, incluindo crisântemos que mudam de cor, peônias fantasmas de crepitações roxas, abelhas laranja e rostos felizes pulsantes em 23 cores eletrizantes, incluindo fúcsia, limão e aqua.

Como base para a coreografia dos fogos de artifício, a pontuação apresentará performances da West Point Band, que emprestou seus talentos instrumentais para criar o ANTHEM, o tributo musical inspirador do show. Apresentando novos arranjos dos favoritos do Dia da Independência como "Yankee Doodle", "ou're A Grand Old Flag" e "America the Beautiful", o show acenderá o patriotismo nos corações de milhões de americanos.

Além da banda, o West Point Glee Club proporcionará apoio vocal a uma série de músicas que proporcionam melodias elevadas para as explosões de alto voo. Tomando a liderança em um novo arranjo do sucesso de Elvis Presley "If I Can Dream", a ganhadora do Prêmio Grammy® e Tony®-Award, Heather Headley, levará os espíritos a subir de prazer emocional. O show começará com a interpretação de Jamie Barton, do vocalista de ópera, de "The Star-Spangled Banner", e a estrela do país, Craig Campbell, realizará uma balada intitulada "American Anthem".

Nenhum comentário:

Postar um comentário