quarta-feira, 28 de junho de 2017

Skal Internacional São Paulo realiza ‘Noite Mexicana’

Noite Mexicana no Restaurante Don Pancho
O Skal Internacional São Paulo promoveu mais um happy hour temático entre seus associados, na noite de 27/06/17. Desta feita, foi a vez da ‘Noite Mexicana’, que aconteceu no restaurante Don Pancho, na Vila Mariana. O congraçamento teve como anfitriã Diana Pomar – diretora do Skal São Paulo e do Conselho de Turismo do México no Brasil. 
Eduardo Colturato, Diana Pomar, Aristides Cury e Gervásio Tonabe
O evento contou com a presença do presidente do Skal Internacional São Paulo, Aristides de La Plata Cury, de skalegas e convidados. Entre os convivas, os novos skalegas, Gervasio Tanabe (Diretor Executivo da Abracorp) e Eduardo Colturato (Diretor de Turismo e Eventos da SPTuris).        
Na oportunidade, Aristides Cury mencionou o andamento do prêmio Top Destinos Turísticos - promoção conjunta do Skål Internacional São Paulo e da ADVB. Disse que vários municípios paulistas já estão em campanha para a conquista de votos e pediu o engajamento de todos na iniciativa. Além da famosa gastronomia mexicana, o encontro foi animado por músicas típicas do cancioneiro daquele país. 
Durante o evento, foi apresentado vídeo com discurso do secretário geral da OMT, Taleb D. Rifai, que serviu de inspiração para a campanha ‘O México é o Futuro’. “Foi mais um encontro memorável, marcado pelo espírito que rege nossa confraria. Brasil e México, nações que se firmam como destinos turísticos de primeira grandeza, estão prontos para mostrar ao mundo, todas as suas singularidades e encantos”, disse o presidente do Skal São Paulo, Aristides de La Plata Cury.

Nenhum comentário:

Postar um comentário