terça-feira, 13 de junho de 2017

Tarcísio Gargioni recebe homenagem do Skål em Fortaleza

Priscila Cavalcanti entregando o troféu a Tarcisio Gargioni 

O vice-presidente da Avianca, Tarcísio Gargioni, foi homenageado com o troféu “Skål Turismo Mundo Afora”. A honraria foi entregue durante o 47º Congresso Nacional do Skål Internacional do Brasil, que se realizou em Fortaleza (CE), entre os dias 7 e 11 de junho, no Marina Park Hotel. Simultaneamente, ocorreu o 44º Congresso Latino-Americano de Clubes Skål. 
O evento focou diversos temas importantes, debatidos por profissionais de turismo latino-americanos e de todo o País. Contou com palestra magna do presidente da Embratur, Vinícius Lummertz, e teve como anfitriões Priscila Cavalcanti e Epitácio Vasconcelos, presidentes do Skål Internacional do Brasil e do Skal de  Fortaleza, respectivamente.

  Aristides de La Plata Cury; Tarcísio Gargioni; Priscila Cavalcanti e
Emília Moraes (Avianca Fortaleza/CE)
São Paulo foi agraciado com o troféu ‘Melhor Desempenho do Ano’, entre os Skål Clubes brasileiros. Segundo seu presidente Aristides de La Plata Cury, “foi  gratificante participar do congresso, em Fortaleza. Destaco a posse do cearense Colombo Cialdini, como presidente sul-americano do Skål Club do Cone Sul, a presença, entre outras, de Tarcísio Gargioni, um emérito colaborador de nossa entidade, e o troféu que trago aos skålegas paulistas, distinção a servir-nos de estímulo e motivação”.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário