sexta-feira, 16 de junho de 2017

Turistas recepcionados com apresentações juninas no aeroporto

A ação acontece durante o mês de junho, às segundas, quintas e sextas-feiras com quadrilhas juninas e forró pé de serra


Nesta sexta-feira (15/06), a partir das 12 horas, a Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Municipal de Turismo (Setfor), estará dando as boas-vindas aos turistas no Aeroporto Internacional Pinto Martins, com apresentações juninas e forró pé de serra. A ação é uma parceira da Prefeitura, Infraero e iniciativa privada, através da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel).

As apresentações devem acontecer durante o mês de junho, às segundas, quintas e sextas-feiras, das 12 às 15 horas. Além do festejo junino com a Quadrilha Zé Testinha, acompanhada por trios de forró pé de serra, a Setfor também estará distribuindo brindes e material informativo, com mapas e pontos turísticos da capital.

Esta será a terceira ação realizada pela Prefeitura e Infraero no Aeroporto desde janeiro. Em abril, no aniversário de Fortaleza, os turistas foram recebidos com apresentações de Maracatu. Em maio, comemorando o aniversário da Infraero, a programação foi shows de humor para os visitantes.

Com a chegada da alta estação outros locais da capital, como o Mercado dos Peixes, Monsenhor Tabosa e Estoril, também devem receber ações e atividades realizadas pela Prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário