quinta-feira, 13 de julho de 2017

Marca argentina de Alfajores Havanna chega a Fortaleza

Por meio do modelo de franquia, Havanna instala a 1ª cafeteria da marca 
argentina no estado do Ceará

Havanna, a mais tradicional marca de Alfajores da Argentina, expande seus negócios e inaugura seu primeiro ponto de venda na região, por meio de franquia. O café, que está instalado no Shopping Iguatemi, começa a operar dia 19 de julho e comercializará a linha completa Havanna, além de produtos de cafeterias, como sanduíches, tortas, cafés, drinks e salgados. A nova unidade traz um conceito de espaço aconchegante e acolhedor, com novo design e nova comunicação visual.

A inauguração faz parte do plano de expansão da marca, que optou pelo sistema de franquias no final de 2014. A cafeteria é uma das 25 lojas que serão abertas até o final do ano, todas no modelo de cafés. A empresa tem como objetivo a instalação de 320 pontos de venda no modelo de cafeteria em todo o território nacional, no período de 60 meses.

Desde que chegou ao Brasil em 2006, Havanna, um dos símbolos da Argentina e sinônimo de Alfajor para o brasileiro, tem conquistado cada vez mais o público. “Nosso objetivo é levar ao consumidor um produto de qualidade acessível, que vai além do sabor inigualável, é levar uma experiência de consumo em um ambiente acolhedor e moderno”, diz a gerente de franquias da Havanna no Brasil, Bruna Guimarães.

Segundo a executiva, Havanna é uma marca de quase 70 anos de tradição, tem uma história de qualidade, e de manter os valores como respeito ao consumidor e compromisso com a felicidade do cliente. Os grandes diferenciais da Havanna são o sabor único do Alfajor, a qualidade dos produtos, e a inovação, trazendo sempre propostas de novas ideias em sabores, produtos e formas diferentes.

A marca é reconhecida como excelente opção para presentes, com seus produtos à base de doce de leite e chocolate, como caixas especiais de Alfajores, os Havannets e os tradicionais potes de doce de leite. Especialmente para o Natal e a Páscoa, a marca desenvolve panettones, bolos e ovos de Páscoa, recheados com doce de leite.

MAIS INFORMAÇÕES:
Café Quiosque Havanna
Localização: Piso Térreo – Quiosque 1796
Endereço: Avenida. Washington Soares, 85 - Edson Queiroz, Fortaleza
Horário de funcionamento: Segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 14h às 20h

Nenhum comentário:

Postar um comentário