sexta-feira, 14 de julho de 2017

Saxofonista será a atração do projeto Pôr do Sol neste domingo


O pôr do sol virou atração em Fortaleza como cenário para um momento musical perto do mar. A iniciativa é da Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Municipal de Turismo (Setfor). A próxima edição do evento acontece no próximo domingo, (16/07), a partir das 17h, no Mercado dos Peixes, no Mucuripe. Desta vez, a atração ficará com o saxofonista Helano Pedreira (foto).

O espetáculo passa a acontecer nos três primeiros domingos do mês, no Mercado dos Peixes, no Mucuripe. Já na Ponte dos Ingleses, na Praia de Iracema, o evento acontecerá no último domingo de cada mês, com o pianista Felipe Adjafre e convidado.  

Para o secretário Municipal de Turismo de Fortaleza, Alexandre Pereira, o projeto foi bem recebido pelos turistas e os próprios fortalezenses, “Tivemos cerca de 400 pessoas acompanhando o espetáculo no último domingo. Diante de tanta aceitação, decidimos realizar o evento em todos os finais de semana. O projeto valoriza e potencializa nossas belezas naturais, estamos apenas embalando esse produto”, comenta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário