segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Lusanova com voos do Nordeste para Lisboa no réveillon


A alegria aumenta, as esperanças se renovam e o coração bate forte no fim do ano, quando encontramos destinos atraentes e sedutores para um réveillon inesquecível. Uma oportunidade única está sendo ofertada pela operadora Lusanova, em parceria com a Alto Astral, que colocou no mercado sua operação de réveillon, com fretamentos rumo a Lisboa partindo de Fortaleza (escala em Natal), Recife, Maceió e Salvador.

Os voos serão ofertados em aeronaves A340-300 da Hifly, com 265 lugares - sendo 211 em classe econômica, 42 em classe executiva e 12 em primeira classe. As saídas são no dia 27 de dezembro, para uma temporada de oito dias, com retorno no dia 3 de janeiro de 2018. Além do aéreo, o pacote inclui seis noites de hospedagem com café da manhã, traslados de chagada e saída, visita panorâmica de Lisboa com guia local.

Outros destinos serão incluídos no pacote com voos a partir de Lisboa. O cliente pode escolher a romântica Paris, a exuberante Madri, a exótica Marraqueche, a moderna Dubai, a pitoresca Funchal, a histórica Porto e a mística Santiago de Compostela. O passeio ao Porto e Santiago de Compostela é terrestre.

Silas Lima sugere roteiros para o réveillon Lusanova
Os pacotes da Lusanova para o réveillon na Europa (e outros) estão à venda nas agências de viagens dos Estados contemplados com os fretamentos. Os detalhes da viagem são apresentados pelo gestor de vendas para o Ceará, Piauí e Maranhão, Silas Lima, que oferece como motivação, preços atraentes e comercialização em real. Como exemplo, ele cita o pacote para Lisboa a partir de R$ 4.050,00. Para Silas, “o réveillon é uma operação em evolução, com voos diretos do Nordeste para Lisboa”.

A experiência da Lusanova com os primeiros fretamentos saindo no Nordeste para Lisboa ocorreu no ano passado. O sucesso foi tão grande que a operadora duplicou a oferta de voos e incluiu novos destinos. Segundo o diretor Daniel Marchante, no ano passado, a Lusanova recebeu um grupo de 350 brasileiros de Salvador, Recife e Fortaleza, que passaram o réveillon em Lisboa. Mais informações em www.lusanova.pt.

Nenhum comentário:

Postar um comentário