quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Segurança pública entra na pauta do almoço mensal da ABIH-CE


A Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Ceará (ABIH-CE), presidida por Eliseu Barros, reuniu seus associados no último dia 23 de agosto, às 12h30min, no Hotel Luzeiros, para o tradicional almoço de trabalho. Na pauta, a apresentação do Plano de Segurança Turística, que está sendo elaborado e em breve será lançado pelo governador Camilo Santana.

O projeto foi apresentado pelo secretário de Segurança Pública e Defesa Social,. André Costa, que compareceu ao evento com todo o staff da SSPDS. O encontro reafirmou a parceria existente entre a ABIH-CE e a SSPDS, que na gestão do hoteleiro Darlan Leite, construiu a Casa do Turista, localizada na Avenida Beira- Mar, bem como fez a concessão de todas as câmeras do Centro de Monitoramento, em funcionamento no Mercado dos Peixes. Ainda durante o encontro, a hotelaria reivindicou a implantação de um Comando da SSPDS, na antiga sede da Capitania dos Portos, no entorno do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura.

Para o presidente Eliseu Barros, o comando reunindo todos os setores da Policia do Ceará, no local indicado, seria um marco para a segurança de Fortaleza, pois a estrutura estaria inserida no circuito turístico da cidade, onde há grande movimentação de turistas, como também, devido aos inúmeros equipamentos de entretenimento da região e com acesso rápido para o Centro, Avenida Beira-Mar e adjacências. De acordo com o secretário André Costa, o governador Camilo Santana já manifestou interesse na implantação do referido comando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário