O humor tem marcado as ações de promoção do Destino
Iguaçu pelo Brasil afora em 2017. Na próxima semana, a campanha “Iguaçu tem a maior
queda por você” chega ao Nordeste para divulgar os atrativos do destino num
formato repleto de humor. A ação organizada pelo Iguassu Convention
& Visitors Bureau reunirá agentes de viagens, operadores de turismo e
imprensa na terça-feira, 29, em Fortaleza, na quarta-feira, 30, em Recife e na
quinta-feira, 31, em Salvador.
A instituição, por meio do seu departamento de Visitors,
mostrará atrativos, passeios e investimentos
da iniciativa privada em Foz do Iguaçu, Ciudad del Este e Puerto Iguazú. Trata-se
de uma nova abordagem de promoção e vendas do destino trinacional (Brasil,
Paraguai e Argentina) no mercado nacional. O
diferencial do projeto é o stand up com o comediante Rodrigo
Marques, que apresenta as experiências vivenciadas na região de uma forma
extrovertida e irreverente. Rodrigo é integrante do “A Culpa é do Cabral” do
Comedy Central, de São Paulo.
No dia 29, o workshop com humor em Fortaleza será no Pirata Bar. No dia
30, em Recife, no Papacapim Boa Viagem. O encontro em Salvador, dia 31, será no
Restaurante Salvador Dali. Os três eventos têm início às 19 horas.
Cerca de 10 empresas associadas ao Iguassu CVB, entre atrativos,
agências de turismo receptivo e hotéis estarão presentes. Haverá sorteios de
pacotes com hospedagem, transporte receptivo, ingresso aos atrativos turísticos
e gastronomia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário