sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Serra Gaúcha mostra seu potencial em Fortaleza

Riberto Balduíno com seus convidados na Noite Gaúcha
A música e os sabores da região foram os principais ingredientes utilizados pela Latam Travel para encantar os cearenses na escolha da sua próxima viagem. Numa manhã de treinamento para agentes de viagens e numa noite de música e degustação para clientes, a empresa atraiu parceiros do Rio Grande do Sul e mostrou o que fazer na Serra Gaúcha, um dos destinos mais vendidos em Fortaleza.

Parceiros da Serra Gaúcha no evento em Fortaleza
O evento aconteceu na cobertura do edifício Plaza Tower, no dia 18, quinta-feira, sob a coordenação do gerente da Latam Travel, Riberto Balduíno. Foi um momento de confraternização, com degustação de vinhos, espumantes, chocolates e os cobiçados itens do Café Colonial, uma atração imperdível dos que visitam Gramado.

Estão juntas na parceria as empresas: Brocker Turismo, Korvatunturi, Hotel Continental de Canela, Hotel Alpestre, Hotéis Águas Claras, Recanto da Serra, Villa Bela Hotel Conceito e Laghetto Hotéis. Como receptivo de Gramado e Canela, a Brocker apresentou o Bustour, ônibus turístico que faz passeios diários nas duas cidades, com liberdade de descidas e subidas em qualquer ponto turístico.

RUMO AO PARAÍSO

Você desembarca em Porto Alegre, pega a estrada, sobe a serra rumo ao desconhecido e desembarca em Gramado, onde tudo é encantamento, surpresa e emoção. Nesta época do ano, a motivação é o Natal Luz, uma festa temática, única no país, que se renova a cada ano e mostra um conjunto de atrações de luzes e cores que só a Serra Gaúcha tem.

O famoso café colonial ofertado na Serra Gaúcha
Este ano, o Natal Luz, em sua 32ª edição, terá 81 dias, de 26 de outubro de 2017 a 14 de janeiro de 2018, com uma variada programação e previsão de atrair 2 milhões de turistas. Há eventos gratuitos e outros pagos, todos de imenso valor e destacada beleza cênica. Como cenário, a cidade se enfeita e encanta. O espetáculo mais cobiçado acontece no Lago Joaquina Rita Bier – Reencontros de Natal, que substitui o Nativitaten, que já foi denominado de Eu sou Maria. Apesar das alterações de nomes, o espetáculo continua sendo o mais atraente, embalado por belas canções natalinas, nacionais e internacionais.

Nina e a jornalista Edgony Bezerra
Seguindo os passos de Gramado, Canela entra no clima de emoções natalinas e oferece o 30º Sonho de Natal, de 2 de novembro de 2017 a 14 de janeiro de 2018, com apresentações gratuitas na praça da Catedral de Pedra. O Sonho de Natal em Canela reúne tradição, fé e espiritualidade. O ponto alto da programação é a chegada do Papai Noel, que desce do alto da torre da Catedral de Pedra em meio ao show de luzes, fogos de artifícios e contos de natal.

Outra atração de Gramado apresentada aos cearenses foi o espetáculo Korvatunturi, que enviou ao Ceará a personagem Nina, vestida a caráter e com muita simpatia para cativar  o público. Ninguém dispensava uma foto com a bela Nina, que mostrava a filosofia do espetáculo: “uma história sobre os verdadeiros valores da vida”.

Gramado vive em constante euforia, atraente em qualquer época do ano, com atrações permanentes e muitos eventos. O ponto de concentração é a Rua Coberta e a Avenida Borges de Medeiros, em frente ao Palácio dos Festivas e a Igreja São Pedro, tradicional ponto de visitação. Nos arredores, bares, restaurantes e uma variada oferta de lojas de calçados, confecções, chocolates e lembrancinhas.

MAIS INFORMAÇÕES:

Para sua primeira viagem ou retorno a Gramado, a Latam Travel e seus parceiros têm as melhores ofertas de pacotes. Procure uma agência de viagens ou as lojas da Latam Travel: 
Parque Shopping – telefone: (85) 3033.6666
Shopping Reserva Open Mall – Telefone: (65) 3194.1250
Santos Dumont – telefone: (85) 3133.9200
www.tamviagens.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário